No próximo dia 17, a morte de Silvio Santos completará dois meses. O apresentador e empresário faleceu em 17 de agosto em decorrência de complicações da infecção por Influenza (H1N1). Silvio estava com 93 anos, o que dificultou a reversão de seu quadro.
Essa semana, sua filha número dois, Silvia Abravanel falou sobre os últimos dias de Silvio Santos no hospital. De acordo com a apresentadora, toda a família já estava ciente do agravamento do quadro de saúde do apresentador. Vem saber o que a comandante do Sábado Animado falou sobre seu pai.
- Veja também – Patricia Abravanel vai às lágrimas na primeira gravação do Programa Silvio Santos após morte do pai
Quais são as últimas notícias sobre a morte de Sílvio Santos?
De acordo com Silvia Abravanel os últimos 20 dias de Silvio Santos foram bem críticos. Silvio ficou internado por 17 dias no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Mas semanas antes, o saudoso apresentador do SBT também ficou hospitalizado no mesmo local. Dessa forma, nessa última internação, a família já estava ciente que o quadro do apresentador era bem grave.
“A gente estava vivenciando essa história 20 dias antes do que o Brasil todo soube. A gente não podia passar para ninguém o que estava acontecendo porque a gente não queria criar maior alarde, comoção, essa coisa toda”- disse Silvia Abravanel durante sua participação no programa A Hora do Faro na Record.
De maneira idêntica, Silvia também contou que a retomada à vida normal após a morte do pai está acontecendo aos poucos. Tanto para ela como para sua mãe e irmãs: “Eu estou vivendo um dia de cada vez. Eu, as minhas irmãs e a minha mãe, a gente está vivendo um dia de cada vez, se permitindo ainda viver esse luto, viver todas as emoções”.
“Está sendo muito difícil acreditar no que aconteceu. Para 99% das pessoas, é o Silvio Santos. Para mim, é o meu pai. Depois de Deus, [ele] é o meu melhor amigo, é quem me formou”- concluiu Silvia na Hora do Faro.
Relacionadas
BBB 25 tem mais nomes de famosos que estarão na edição e uma novidade sobre o prêmio: “Somente um”
Rachel Sheherazade é dispensada pela Record após atrações não engrenarem no canal: “Agradecimentos”
Felipe Franco é acusado de desacato pela polícia após relato de agressão
Mudanças no SBT
Enquanto isso, no SBT a retomada também acontece de forma gradativa. Por enquanto, tanto o camarim como o escritório de Silvio Santos, ainda seguem intactos. No entanto, no quadro de funcionários, a emissora realizou alguns cortes nos últimos dias. Foram dispensados funcionários da parte técnica, produção e também pessoas ligadas à direção e cargos mais altos.
Algumas atrações do pacote de novidades não apresentaram o resultado esperado e são dúvidas para 2025. Entre elas, o “É Tudo Nosso”. O programa de entretenimento apresentado às sextas-feiras tem apenas um anunciante e tem audiência baixa para os padrões do SBT.
O Circo do Tiru, apresentado por Tirullipa também ganhou um novo horário e passou a ser reapresentado nas noites de quarta-feira. Contudo, essa nova investida do SBT não surtiu efeito na audiência, uma vez que o programa concorre com a reta final da Libertadores e também com a edição de A Fazenda ao vivo.
Aliás, o Chega Mais e o Tá Na Hora também ainda não repercutiram na programação do SBT como esperado. O matinal do SBT também perdeu a mais recente investida do canal. O diretor, Ariel Jacobowitz, que trabalhou por anos com Eliana, foi remanejado para o Chega Mais, no entanto foi desligado da emissora essa semana. Já o Tá Na Hora passará para o departamento de jornalismo nos próximos dias e deixará o setor de entretenimento.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!