As imagens do ator, Sérgio Hondjakoff, em surto devido ao uso de drogas impactaram o público. Isso porque o ator chegou a ameaçar de matar o próprio pai, caso não recebesse um dinheiro exigido. Dessa forma, colegas de profissão fizeram questão de manifestar apoio à Sérgio. Um deles foi Bruno Gagliasso.
Através das suas redes sociais, Bruno Gagliasso gravou um vídeo com uma mensagem especial para Sérgio Hondjakoff:
“Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro.
Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família e estará ao seu lado para o que der e vier, assim como eu também estarei. Fechado?
É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não”- disse Bruno Gagliasso.
Pais de Sérgio Hondjakoff com medo
Para quem não sabe, Sérgio Hondjakoff, o Cabeção da Malhação, sofre com a dependência química. Nos últimos dias, o ator teve uma crise e chegou a ameaçar o pai e mãe, que já são idosos.
Ao Balanço Geral, da Record TV, Carmen Lucia Hondjakoff, mãe do ator relatou que o filho ficou por seis dias seguidos trancado no quarto bebendo e usando drogas.
“Ela diz que o filho tá em surto há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas. Tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar (…) Colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira.
Os pais já são idosos, estão com medo. A mãe diz que está com medo de infartar e com medo obviamente do filho ter uma overdose”– disse Fabíola Reipert no “Balanço Geral” da Record TV.
Sérgio Hondjakoff já foi internado dez vezes para tratar a dependência química.
- Veja também – Sérgio Hondjakoff, “Cabeção” de Malhação, faz live em surto e ameaça pai com bastão: “Vou matar”
Vídeos desesperadores de Sérgio Hondjakoff
Nos vídeos, em questão, o eterno “Cabeção da Malhação”, alega que seu pai não quer lhe dar mil reais. Esse dinheiro, segundo o ator, é para ele viajar para São Paulo. Sérgio Hondjakoff ainda ameaça o pai de mata-lo com o tal bastão, caso o dinheiro não seja entregue.
“Fala, galera, beleza? Eu tô aqui pancadão e tá todo mundo aqui querendo me foder. Estou pedindo mil reais para o meu pai pra ir pra São Paulo e ele não quer me dar. Eles querem que eu seja internado contra a minha vontade porque eu dei uns ‘tequinhos’ e eu fico muito louco”– disse o intérprete de Cabeção da Malhação.
No vídeo, Sergio também admite ter usado drogas: “dei uns tecos”.
Na sequência, Sérgio mostra, em vídeo, seu pai andando pela casa e ele o perseguindo com um bastão de beisebol. O ator volta a reafirmar que vai matar o próprio pai caso o dinheiro não seja entregue.
Ademais, Sérgio Hondjakoff diz que esse dinheiro é seu, já que ele conquistou com seu trabalho.
“Pai, se você não me der mil reais eu vou ser obrigado a te matar, né? Você prefere que você me dê mil reais ou que eu te mate? Você é obrigado a me dar mil reais” – ameaça o ator.
- E mais – Nova noite de caos no Power Couple tem água jogada “na cara” e pratos arremessados entre participantes
Afastado da TV
De maneira idêntica, o intérprete de Cabeção, também gravou outros vídeo alegando que não quer ser internado em clínica. Isso porque, segundo ele, clínica é um lugar para “pessoas se esconderem”.
Dessa forma, Sérgio Hondjakoff pede para que esse vídeo seja compartilhado com Danilo Gentili, Datenna e até Bolsonaro. De acordo com as palavras do ator “ele prefere ser preso ao invés de ser internado”.
Sérgio Hondjakoff tem 37 anos e um filho que completará 2 anos em julho. O ator atuou por seis temporadas de Malhação, como o icônico, “Cabeção”. Ele também esteve no “Vídeo Show” e atuou na “Bela, a Feia”- da Record TV. Sua última aparição foi no reality, “Made in Japan”, em 2020 na mesma emissora.
- Logo depois, nos siga no Google News e acompanhe as novidades do Power Couple direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Por fim, veja como a matéria na Hora da Venenosa, da Record TV: