Sammy Lee tem vivido dias de grandes turbulências em sua vida pessoal. Isso porque a mãe do pequeno Jake perdeu em um único mês, a mãe (de apenas 44 anos) e o casamento com Pyong Lee. Sammy estava junto com Pyong desde 2019, quando ela engravidou. A digital influencer chegou a ter o filho do hipnólogo quando ele ainda estava confinado dentro do BBB 20 (fev/2020).
Já a mãe de Sammy Lee faleceu na tarde de 12 julho. De acordo com o relato da ex-esposa de Pyong, a mãe de Sammy tinha apenas 44 anos e faleceu em decorrência de um câncer que já vinha enfrentando há algum tempo.
Dessa forma, a influenciadora digital veio até as redes sociais para pedir compreensão e apoio dos seus mais de quatro milhões de seguidores. Vale lembrar que a separação de Sammy e Pyong Lee foi bem conturbada. Isso porque Pyong está no programa Ilha Record. O reality irá misturar confinamento entre celebridades com uma “caça ao tesouro.” E foi justamente nesse confinamento que Pyong acabou (supostamente) se envolvendo com uma das participantes. O caso deu o que falar e culminou do fim do casamento do empresário. Vem saber tudo o que rolou sobre esse acontecimento.
-
Mas antes, vote na Enquete da Final do Power Couple 2021 votação R7: Quem deve vencer?
Perdas irreparáveis
Com apenas 22 anos, Sammy Lee tem enfrentado um julho cheio de perdas irreparáveis. Dessa modo, no começo do mês, a digital influencer perdeu a mãe (de apenas 44 anos), que lutava contra um câncer. No meio de tudo isso, Sammy e Pyong Lee também colocaram um fim no casamento que aconteceu em 2019. Como resultado, de todos esses rompimentos sentimentais, Sammy Lee usou o Instagram para fazer um desabafo.
Peço empatia e respeito pela minha dor. Perder minha mãe e o fim do meu casamento está sendo difícil em um nível que eu nem vou conseguir explicar aqui – desabafou Sammy Lee nas redes sociais.
Além disso, Sammy falou também sobre a relação de Pyong com o filho após a separação do casal. “É óbvio que eles vão conviver”, destacou a influenciadora. Ainda na publicação a mãe de Jake também agradeceu as mensagens de apoio: “É muito importante saber que não estou sozinha.”
- Veja também – Power Couple: Record “espreme” casais e joga mais “lenha na fogueira” na última semana do reality
- E mais: Luciano Huck já tem data e nome de programa para estrear nos domingos da Globo
- Tá bombando – Ilha Record -Beijo entre duas participantes causa repulsa de Nadja Pessoa e dor de cabeça na emissora
Separação turbulenta
Sammy Lee e Pyong Lee estão casados desde 2019. O casal teve o pequeno Jake em fevereiro de 2020, quando Pyong estava confinado no BBB 20. Dessa forma o hipnólogo não pode acompanhar o parto tão pouco apoiar Sammy nos primeiros dias de vida do filho.
Ademais, Pyong Lee chegou a apresentar um comportamento super inadequado nas festas do BBB 20. Após beber mais do que devia, Pyong tentou beijar Marcela a força, além de passar a mão no bumbum de Flayslane. Contudo, Sammy perdoou as ações do marido no programa da Globo.
Agora, no Ilha Record, os boatos de uma suposta traição surgiram antes da estreia do reality. De acordo com Leo Dias, Pyong foi parar debaixo do edredom com uma participante do programa. Além disso, segundo o jornalista, após o final das gravações, Pyong voltou a se encontrar com a mesma participante em um hotel de Paraty, onde foi gravada a atração.
Pyong, por sua vez, disse que os boatos eram todos “fakes”. Antonela (ex-BBB 4) pivô da traição, também não disse abertamente o que ocorreu no confinamento do Ilha. No entanto, as imagens do trailer do reality foi a gota d’água para o fim do casamento de Sammy e Pyong. Na divulgação do programa, Pyong realmente aparece dormindo com um participante do reality. Por fim, o Ilha Record estreia na próxima segunda-feira, 26.