Rodriguinho acaba de lançar um livro onde conta tudo sobre sua experiência antes, durante e depois de participar do BBB 24. O livro se chama ‘Rodriguinho – Fora da Caixa – Um novo Ciclo’. Nele, o cantor de 46 anos compartilha detalhes dos bastidores e suas reflexões sobre o tempo que passou confinado no programa mais vigiado do Brasil.
Para comemorar a nova fase, Rodriguinho, uma estrela do pagode nos anos 2000, organizou uma noite de autógrafos nesta quarta-feira, 15. Assim, ele recebeu convidados famosos e fãs que vieram apoiar seu projeto. Ainda durante o evento, ele conversou com a revista Quem e falou sobre sua experiência dentro do reality.
Sobre o que é o livro de Rodriguinho?
Em primeiro lugar, o livro de Rodriguinho foi lançado pela DISRUPtalks, uma editora comandada por Carol Diaz, que também escreveu a biografia do artista. Com essa obra, o cantor quer dar aos leitores um olhar único e verdadeiro sobre tudo o que ele experimentou nos últimos meses dentro do BBB 24.
À Revista Quem, Rodriguinho deu detalhes:
“Já queria escrever outro livro, mas eu ia falar sobre outra coisa aí eu entrei na casa e lá dentro eu já pensei nisso. É uma experiência única, não tem fórmula, não tem dica, não tem treinamento, só queria escrever sobre isso. Quando saí, foi a primeira coisa que eu fiz. Na primeira semana, já procurei a galera, mesmo que eu tenha ficado só metade dos dias“.
No livro do pagodeiro, há relatos especiais de Giovanna Pitel, que foi sua grande amiga no jogo, e de Michel, que se tornou seu amigo já fora da casa.
Além disso, inclui depoimentos de pessoas importantes na vida dele, como sua esposa Bruna, sua gestora de crise, sua psicóloga e sua assessora de imprensa. Todos eles contribuem para mostrar diferentes aspectos da história dele.
Relacionadas
Por que a Farofa da Gkay foi adiada 12 dias antes da realização?
Bolsonaro reage após ser indiciado de integrar plano de golpe com assassinatos: “Não posso esperar nada”
Ivete Sangalo encara máquina da verdade e fala de trelelê com Xuxa: “Me descobri mais aberta”
Quando perguntado se seu livro poderia servir de guia para quem quer entrar no Big Brother, Rodriguinho respondeu brincando que seu exemplo mostra mais o que não fazer no programa.
“A pessoa teria que ter meu perfil, mas acho meio difícil ter o meu perfil. Sou uma cara que pago caro por ser eu. Se entrasse hoje com tudo o que eu sei depois que eu saí, minha trajetória teria sido bem diferente, mas isso não quer dizer que me arrependa do que aconteceu“.
O ex-brother ainda completou:
“Fui muito eu ali dentro. Só que, às vezes, as pessoas não estão preparadas para isso e a gente entra em terrenos que a gente está atingindo. Hoje, eu sei onde eu atingi, feri ou magoei alguém. Mas dá para tirar como exemplo a minha experiência, trajetória ali dentro, dá para pegar de exemplo o que eu falei e não falar“.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos!