Parece que a família real está se preparando para o pior. De acordo com informações do jornal britânico The Daily Beast, a saúde do Rei Charles III teria piorado significativamente; a fonte da notícia é uma pessoa próxima à família. Contudo, o que pegou o público de surpresa foi um pequeno detalhe: atualizações no plano funerário do monarca!
Vale ressaltar que na realeza, é comum que os membros tenham planos funerários, justamente para estarem mais “preparados” em caso de falecimentos repentinos. Charles III assumiu o trono em setembro de 2022, porém, sua coroação aconteceu no início de 2023. Um ano depois, o monarca descobriu um câncer, e mais detalhes não foram revelados.
Saúde de Rei Charles III piora
Toda vez que alguma notícia sobre a família real sai na mídia, a gente fica com a curiosidade aguçada. Nesta sexta-feira, 26, informações de uma fonte próxima à família real britânica atestam que a saúde de Rei Charles III teria piorado consideravelmente.
A princípio, Charles vem tratando um câncer, descoberto em fevereiro deste ano, e optou por não seguir com o tratamento convencional de quimioterapia. Junto desta informação, o jornal The Daily Beast afirmou que o plano funerário do monarca estaria sendo atualizado.
De mesmo modo, a fonte disse que o roteiro do funeral do rei começou a ser preparado um dia após o funeral de sua mãe, a Rainha Elizabeth II, que morreu aos 96 anos, em 8 de setembro de 2022. Essa é uma prática comum na realeza.
#actampads1#“É claro que ele está determinado a vencer a doença e eles estão apostando tudo nisso. Todos continuam otimistas, mas ele está realmente muito mal, mais do que estão deixando transparecer“, afirmou a fonte.
- Em seguida, relembre Coroação Rei Charles III: saiba os detalhes, quais artistas irão se apresentar e por onde assistir
Rei Charles III deve retomar suas funções públicas nos próximos dias
Apesar das notícias pessimistas que rondam a internet, o Rei Charles III vai retomar suas funções públicas na próxima semana; será a primeira vez que o monarca fará suas tarefas desde que foi diagnosticado com câncer, segundo o Palácio de Buckingham nesta sexta-feira, 26.
Ainda segundo a família real britânica, ele teve bom progresso no tratamento após período de recuperação. Embora Charles tenha continuado com funções oficiais, ao descobrir o câncer ele cancelou diversos compromissos públicos para iniciar o tratamento em casa e descansar.
“Os médicos estão suficientemente satisfeitos com o progresso feito até agora para que o rei possa retomar uma série de tarefas públicas”, disse um porta-voz do Palácio de Buckingham.
#actampads1#Relacionadas
Jojo Todynho minimiza a não renovação de contrato com a Knorr: “Aqui no Brasil não existe democracia”
Ana Furtado e Carlos Tramontina entram na mira do SBT para atrações de 2025
Bruno Gagliasso demonstra preocupação com escolha da Globo por Tieta no Vale a Pena Ver de Novo
Charles concede título raríssimo à Kate Middleton
Mais que amigos, friends! Nesta semana, a princesa Kate Middleton foi condecorada com um título raríssimo concedido pelo próprio Rei Charles III. Nesse sentido, o monarca admitiu a Princesa de Gales na Ordem dos Companheiros de Honra, fazendo história no processo.
Vale ressaltar que a Princesa de Gales é a primeira da Família Real a pertencer a este seleto grupo desde que a organização foi fundada pelo Rei George V em 1917.
Dessa forma, ela se torna um dos 65 membros, vindos das artes, ciências e medicina; que incluem Dame Maggie Smith, Sir Paul McCartney, Sir David Attenborough e Elton John. Entusiasta fotógrafa amadora, Kate é patrona da Royal Photographic Society, da National Portrait Gallery e do Victoria and Albert Museum.
A honra reflete, segundo especialista sobre realeza ao Daily Mail, a importante consideração que o rei Charles III tem por Kate Middleton.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos e as fofocas mais quentes da internet!