A Globo bem que tentou convidar Lídia Brondi para uma participação simbólica em Vale Tudo. Mas a atriz, que atua como psicóloga atualmente, já disse que não. De maneira idêntica, o nome de Gloria Pires foi cotado (lá no início) para interpretar Odete Roitman. Mas a atriz também esclareceu que foi apenas boatos. Agora, Regina Duarte também disse que há grandes chances dela voltar para a dramaturgia em 2025.
Dessa forma, muitos fãs se animaram por esse retorno coincidir, justamente com a estreia esperada do remake de Vale Tudo. Em 1998, Regina Duarte viveu a mocinha Raquel e fez par romântico com Antônio Fagundes e antagonizou cenas históricas com Gloria Pires e Beatriz Segall (1926-2018). Agora, a personagem será vivida por Taís Araujo. E a pergunta que não quer calar é: “Será que Regina Duarte vem ai, na Globo?”
- Veja também – Regina Duarte é detonada após espalhar fake news sobre vacina contra Covid-19: “Precisa de tratamento”
O que aconteceu com Regina Duarte?
Durante entrevista ao site Heloísa Tolipan, Regia Duarte disse que sua volta à interpretação pode acontecer no início de 2025. “Ando ansiosa para voltar aos palcos. Tenho já alguns textos que admiro. Quem sabe isto não se dá ainda no primeiro semestre de 2025? Será maravilhoso”- disse a atriz.
Mas, ao que tudo indica, a retomada da carreira de atriz de Regina pode acontecer nos palcos de teatro. O último trabalho da atriz no teatro foi na peça, O Leão no Inverno, em julho de 2018. Nessa produção a atriz contracenou com Leopoldo Pacheco, Caio Paduan e grande elenco. Já nas novelas, Regina parou em 2017, no folhetim das seis, Tempo de Amar.
Em fevereiro de 2020, Regina Duarte e Globo chegaram a um acordo e encerraram um contrato de mais de 50 anos. Decisão foi anunciada um mês depois de a atriz ter aceitado o convite para assumir a Secretaria de Cultura, na gestão Bolsonaro. A atriz ficou apenas dois meses no cargo, o que gerou muitos conflitos e críticas por parte da classe artística.
#actampads1#Como resultado, a relação de Regina com a Globo também ficou bastante desgastada. “Nossa relação se esgotou, já deu tudo o que tinha que dar, e acredito que nos brindou com sucessos magníficos”- disse a atriz em entrevista. Em outro momento, Regina Duarte passou a elogiar as novelas bíblicas da Record: “Tenho visto excelentes trabalhos na Record, aprecio as tramas bíblicas”.
Relacionadas
Qual foi a causa da morte de Apóstolo Rina? Fundador da igreja Bola de Neve morre aos 52 anos
Janja xinga Elon Musk durante evento e leva resposta de bilionário americano: “Fod*-se você”
Âncora da Band, Eduardo Oinegue, detona PEC do fim da escala 6×1: “Menor chance de avançar”
Desgaste
Em maio desse ano, muitas pessoas criticaram o fato de Regina Duarte ter ficado de fora de uma homenagem que a Globoplay fez à Manuel Carlos. A atriz foi a única que viveu três protagonistas do autor. Durante entrevista ao podcast GiMi Gabriela Duarte (filha da atriz) afirmou como as discordâncias entre elas afetaram a relação.
“Afetou em vários lugares, porque somos pessoas públicas, e ela tomou um posicionamento e eu respeito, claro. Tem uma diferença de posicionamento, ela se posicionou de um jeito que não faço da mesma forma. Então afeta, são coisas que geram ruídos às vezes complicado”, disse Gabriela.
Ademais, a atriz ainda afirmou: “É mais fácil colocar tudo no mesmo saco. “Colocam, fecham. É mais fácil. Mas não é assim que as coisas funcionam. Da mesma forma que não penso como meus pais, quero que meus filhos também tenham ideias próprias e pensem por si mesmos”.
“É angustiante. Ninguém é obrigado a nada. Eu me sinto no meu direito. Quando quis falar, sempre tomei muito cuidado e prestei muita atenção, porque entendo a responsabilidade de falar para tantas pessoas (…)
Teve uma época em que me chamaram de ‘isentona’. É um direito que eu tenho. Sou uma atriz, não uma especialista para falar sobre pandemia, guerras… Não ocupo e não quero ocupar esse lugar. Deixo esse espaço para quem é de direito”, ressaltou.
Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, cabe ressaltar que, ainda que pensem diferente, Gabriela Duarte e Regina Duarte mantêm a relação familiar em harmonia. Recentemente, as duas realizaram uma viagem juntas e Regina se divertiu com os netos