Amante de uma boa polêmica, Ratinho não pensou duas vezes em emitir sua opinião sobre o caso de traição envolvendo Iza e Yuri Lima. Enquanto o público vem “descascando” o jogador publicamente, bem como a influencer que foi pivô da traição, o apresentador diz que não houve “adultério”.
De fato, segundo a influencer Kevelin Gomes, ela e Yuri não tiveram encontros presenciais. A relação entre os dois ficou somente no âmbito virtual. Contudo, a própria Iza considerou o conteúdo “nojento”, quando teve acesso à troca de mensagens entre o pai do seu filho e a produtora de conteúdo adulto. Vem saber mais sobre esse bafafá.
Ratinho diz que Yuri não traiu Iza
Como diz o ditado, quem fala o que quer, ouve o que não quer. No caso do Ratinho ele ouviu uma série de vaias da plateia (e depois, nas redes sociais também). Apesar do ar de sarcasmo, provocação e “brincadeira”, o contratado do SBT não mencionou outra posição a não ser, dizer que Yuri não traiu Iza só por trocar mensagens com Kevelin.
“Aquela cantora bonita, aquela Iza é bonita! O marido dela, estão falando… Ah, o rapaz não cometeu [traição]… A suposta amante [Kevelin Gomes] foi num programa aí, num blog aí, e falou que nunca teve nada, nunca teve relação com o cara. Aí,o que e isso? Ele não traiu ninguém”- disse Ratinho arrancado vaias da plateia.
Foi então que o produtor do programa entrou na conversa e contextualizou a história afirmando que o agravante do caso é o fato de Iza estar grávida: “A Iza fez um vídeo, falando… Ela tá grávida… E ela revelou no vídeo que o marido dela, o namorado dela, o pai do filho dela, traía ela… Então, ela estava acabando o relacionamento”.
Foi então que Ratinho interrompeu seu funcionário e seguiu com seu discurso: “Não”.
“Mensagem não quer dizer nada. Não houve o coito, a relação. Eu acho que se não aconteceu nada, não houve pegação, não ocorreu a traição. Foi só mensagem de celular”– afirmou o apresentador do SBT seguido por mais vaias da plateia composta só por mulheres.
Relacionadas
Isabel Veloso revela que câncer se espalhou para os pulmões e que médicos avaliam data para o parto
Luciano Huck receberá Patrícia Abravanel no palco do Domingão para homenagear Silvio Santos
Datena pode ganhar Pablo Marçal como colega de trabalho no SBT após baixaria em debate: “Sucesso”
Relacionadas
Mais polêmicas de Ratinho
Recentemente, Ratinho protagonizou uma cena racista em seu programa do SBT. No meio da atração o artista ficou impressionado com o penteado black-power da bailarina, Cíntia Mello. Em tom de “brincadeira” ele pediu para sua assistente de palco, Pavorô puxar o cabelo da dançarina para “ver se não era peruca”.
“Mas não é peruca, é meu cabelo. Hoje realmente é o meu”- respondeu a bailarina.
“Não é seu cabelo… Mas eu vi um piolho”– seguiu Ratinho.
Já um tanto quanto constrangida, Cintia então responde: “Que piolho!”
“Então é bonito. Mas eu achei que era uma peruca”– concluiu o apresentador.
Imediatamente, as redes sociais começaram a repercutir comentários incrédulos sobre o que havia acabado de acontecer: “Cenas de racismo explícito”/ “Humilhou uma bailarina do seu programa chamando o cabelo black power dela de peruca”/ “Inaceitável”.
Não é a primeira vez ( e provavelmente não será a última) que Ratinho dispara brincadeiras ou “opiniões” de cunho homofóbico ou machista. Para o apresentador, suas ações são apenas interpretadas de formas errôneas e ele tem direito de se manifestar como quer, uma vez que vivemos em uma democracia. A questão é que racismo e homofobia são crimes.
Por fim, após esse episódio polêmico, Cíntia Mello deixou de integrar o balé do programa.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!