Com a volta do Twitter provavelmente você ouvirá mais teorias sobre o suposto passado, sombrio, perverso e promiscuo de P. Diddy. Uma das notícias dessa quarta-feira, 09 é de que Justin Bieber estaria enjoado sobre todas as acusações que vieram à tona sobre seu antigo mentor. Isso porque foi, P. Diddy que deu um upgrade na carreira do jovem cantor, lá no início dos anos 2000, quando Bieber só tinha quinze anos.
Em um dos vídeos da época, P. Diddy aparece abraçado com Bieber e afirma que o jovem cantor passaria 48h ao lado dele e que Justin teria “definitivamente o sonho de um garoto de 15 anos”. Dessa forma, o rapper ofereceu ao adolescente, carro de luxo, uma casa e a ideia de “sair para pegar garotas”. Nesse momento, uma fonte contou ao US Weekly que Bieber foi aconselhado a se afastar das polêmicas e não comentar nada sobre o assunto. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Bruno Mars se esbalda com coxinha, pastel e cachaça em bar de SP antes de 1º show no Brasil
Quem é P. Diddy?
P. Diddy, Puff Daddy e Love são alguns dos apelidos do magnata da música americana, Sean John Combs. Aos 54 anos, o produtor mais bem relacionado das últimas décadas está preso desde o dia 16 de setembro. P. Diddy responde a mais de 120 acusações. Entre elas constam denúncias de tráfico sexual e agressão.
Sua prisão aconteceu em Nova York após meses de investigações. De acordo com informações do G1, no meio disso, houve a divulgação de um vídeo que mostra Diddy arrastando e chutando Cassie Ventura, sua então namorada, no corredor de um hotel.
Ele nega todas as acusações e ainda será julgado. A polêmica maior é que P. Diddy era famoso por promover festas em sua enorme mansão nos Estados Unidos. E foi nela que aconteceu, segundo as vítimas, a maioria dos crimes sexuais. Segundo o canal NewsNation, o empresário foi acusado de de misturar um lubrificante com a droga chamada ‘Boa noite, Cinderela’ para dopar e abusar de uma vítima.
A maior polêmica sobre o caso é que as festas de Diddy eram frequentadas pela alta cúpula de artistas dos Estados Unidos. Entre os famosos constam nomes como Jay-Z, Ashton Kutcher, além de Justin Bieber. Em sua festa de 50 anos, comemorada em 2019, compareceram nomes como Beyoncé, Jay-Z, Kanye West, Kim Kardashian, Leonardo DiCaprio, Pharrell entre muitos outros.
Como resultado, na ocasião o rapper comemorou a festa dizendo a uma publicação que era abençoado por ter chegado aos 50″ e que estava feliz por ter celebrado com “amigos e familiares mais próximos”.
Relacionadas
Léo Áquilla revela demissão de canal após resposta polêmica de Claudia Leitte sobre “filho gay”
Inimizade entre Marcos Mion e Serginho Groisman explode na Globo e motivo vem à tona
12 famosos que são verdadeiros clones dos pais ou têm filhos muito idênticos
O passado de P. Diddy
Diddy é “o cara da música”, não só nos EUA, mas no mundo, pois foi o responsável pela transição do estilo hip-hop de um movimento de rua para um gênero musical hiperpopular e de importância e sucesso globais. Com efeito, ele sasceu em 4 de novembro de 1969 no bairro do Harlem, na cidade de Nova York, nos EUA.
Seu pai foi assassinado em 1972 e dessa forma ele foi criado pela mãe. Todavia, ele não largou os estudos e cursou administração na Universidade de Howard. Dedicado, em 1990, Diddy iniciou sua carreira de sucesso como estagiário da gravadora, Uptown Records, uma das mais famosas dos EUA.
Sua jornada na empresa foi meteórica e ele alcançou o posto de diretor da empresa. Em 1994, fundou sua própria gravadora, a Bad Boy Records. Assim sendo, o artista conquistou o Grammy de melhor álbum de rap, em 1997 com seu “No Way Out”. O sucesso na música alavancou Diddy para outros empreendimentos fora da área artística. Com o dinheiro conquistado, ele investiu em empreendimentos do setor de bebidas alcoólicas e da indústria da moda, principalmente.
“Abuso de poder”
Contudo, P. Diddy não é uma figura tão conhecida com seu trabalho como cantor. Como resultado de seu trabalho e dinheiro ele preferiu investir em nomes e gerar mais fortuna. E é justamente ai que algumas personalidades apontam o “abuso de poder do famoso”. Isso porque Diddy é uma pessoa altamente respeitada e temida por outros artistas e empresários. Até o momento, 50 Cent e Eminem se manifestaram publicamente e teceram duras críticas ao comportamento do empresário.
Jennifer Lopez foi namorada de P. Diddy entre 1999 e 2001. Segundo a cantora ele foi extremamente infiel e a fez sofre muito. O empresário tem sete filhos, com quatro mulheres diferentes.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!