O filho mais velho da cantora Ivete Sangalo, Marcelo Cady, tem dado o que falar nas redes sociais e portais de notícias. O jovem, que completou 14 anos no último dia 2 de outubro, dá um show de talento quando o assunto é música.
O interesse do rapaz por percussão vem desde muito novo. Aliás, uma das primeiras imagens públicas do garoto tocando o instrumento foi em 2017, no show de Saulo Fernandes. Na época ela tinha apenas 7 anos, e desde 2019 já manifestava sua vontade de entrar para a banda da mãe.
Herdeiro de Ivete Sangalo é puro talento na bateria
Atualmente, Marcelo trabalha como percussionista no grupo que acompanha Ivete, e estreou no carnaval de Salvador neste ano. Além disso, o rapaz tem registro no Escritório Central de Arrecadação e Distribuição (Ecad) como autor, intérprete, músico executante e produtor fonográfico.
Além do talento na bateria, o rapaz também toca piano, baixo e guitarra. Aliás, ele está bem disposto a se aventurar no ramo das produções musicais. Em sua conta do Instagram, Cady mostrou que estava procurando um pack de beats para eletrofunk, Inclusive, ele mostrou um programa de edição de faixas bem famoso.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
Hobbies de Marcelo Sangalo
Nas horas vagas, o herdeiro da baiana gosta de pescar. Em postagem recente no Instagram, Marcelo surgiu ao lado do pai com um peixe enorme. “Sashimi garantido! O pescador mais lindo da minha vida”, comentou a mãe coruja. O filho de Daniel também ama academia, surfe e yoga.
Além disso, nos últimos meses, ele surpreendeu a web ao surgir musculoso em cliques, exibindo o shape que está conquistando com as atividades físicas.
- Sem dúvidas, você vai gostar de Ivete Sangalo e Bruno Gagliasso já tiveram um caso? Cantora deixa Giovanna Ewbank boquiaberta
Relacionadas
Lucas Lucco faz propaganda de shampoo e deixa escapar partes íntimas: “Olha o tamanho do tubo!”
Tiago Ramos faz a festinha íntima com Senhora Velha e amiga no Rancho de Carlinhos Maia: “Divide um pouco”
Família Justus celebra Natal antecipado com todos os filhos reunidos
Já sofreu bullying
Em entrevista ao programa “The Noite” com Danilo Gentili, no SBT, Daniel Cady explicou que seu primogênito já sofreu bullying na escola por conta do estilo de vida saudável da família. O menino precisou escutar piadas por levar apenas frutas e outros alimentos nutritivos.
“Chegou uma hora que ele falou ‘meu pai, quero levar coisa de pacotinho. Quero abrir’. Já estava rolando um bullying de ‘olha o macaquinho, que só come banana’. A gente precisa ter flexibilidade e essa visão mais acolhedora”, relembrou o nutricionista, na ocasião.
- Enquanto isso, leia Ivete Sangalo é acusada fazer declaração ao diabo em um de seus maiores hits: “Minha paixão verdadeira”
Origem do seu nome
Outra curiosidade da vida do rapaz é que ele ganhou esse nome em homenagem ao Padre Marcelo Rossi e a um grande amigo de Daniel Cady. Em entrevista ao jornal O Dia, Ivete contou que perdeu seu primeiro filho e logo depois encontrou o sacerdote.
“Ele me falou coisas lindas. Aquilo foi muito importante para mim e para Daniel. Mas Marcelo é também o melhor amigo de Daniel. Quando ele escolheu o nome, eu liguei direto para o padre para avisar que meu filho ia se chamar Marcelo. Então, é uma homenagem a ele”, explicou a baiana, na época.
Ademais, se você quer saber tudo que rola no mundo das celebridades, não deixe de conferir nossa página de Famosos aqui na Fashion Bubbles!