Aos poucos, a história do polêmico assento do avião na janela vai ganhando personagens e também, versões. O que sabemos até agora é que todo bafafá aconteceu em um voo da companhia Gol que viajava do Rio de Janeiro para Belo Horizonte. Jeniffer Castro foi a pessoa gravada (sem autorização) e exposta nas redes por não ceder seu lugar na janela para uma criança que foi aos prantos.
Jeniffer deu entrevista para Patrícia Poeta, no Encontro da Globo, dessa sexta-feira, 06. Segundo a administradora, a criança viajava com a mãe e outros parentes e a família dispunha de um lugar na janela. Agora, entra na história: Aline. Aline (mãe da criança do avião) deu entrevista para o portal Leo Dias, e contou sua versão da história.
- Veja também – Jeniffer Castro – Quem é a mulher que não cedeu lugar na janela do avião para uma criança e ganhou fama?
O que aconteceu com a mãe da criança do avião?
Como dito anteriormente, Aline é a mãe da criança do avião, que se chama Arthur. Aline contou para Leo Dias que em nenhum momento ofendeu Jeniffer e que também não foi a autora do vídeo que expôs a administrada. Aline reforça que tirou o filho do assento, mas que outras pessoas, no avião, tomaram suas dores.
“Estava viajando eu, Arthur, que acabou de fazer 4 anos. O que não justifica ele fazer birra, mas é uma criança como qualquer outra criança dessa idade, que em algumas situações vai se comportar de maneira inadequada. A gente tem que corrigir, e foi o que qualquer pessoa no voo, passageiros e comissários de bordo, presenciaram”- disse Aline.
Os ataques, no avião, segundo Aline partiram de outras pessoas: “Ela foi insultada, mas jamais por ninguém da minha família, e sim por uma senhora que estava vestindo uma camisa de uma ONG, que eu não vou divulgar porque não achei que a atitude dela foi correta.”
De maneira idêntica, Aline também afirma que os ânimos estavam à flor da pele, no voo, pois ela teve que encarar outros problemas com a Gol
“Eu já estava nervosa porque ele foi constrangido pela Gol, que deu a ele o assento 21. O nosso assento era do 21B ao 21F, incluindo uma janela. Quando voltei, resolvi a situação com a empresa e fui conferir os assentos. Falei para minha sogra que Arthur estava tirando foto na janela, achando que aquele era o assento dele. Quando conferi, falei: ‘Gente, essa janela é de outro passageiro.’”
Relacionadas
Cauã Reymond exibe sunga pesada diante do espelho e atiça seguidores: “Vale tudo mesmo”
Maria Flor diverte Virginia ao falar de Pix para comprar ovos
Jeniffer Castro relata o que aconteceu em voo após se recusar a trocar de lugar com criança: “Estou com medo”
“Ela sabe que não fui eu que gravei o vídeo”
Ainda durante entrevista à Leo Dias, Aline também defendeu a filha, que tem 11 anos. Isso porque, alguns boatos deram conta de que foi a menina que registrou a confusão.
“Quando esse passageiro chegar, o Arthur tem que sentar na 21F, que era o assento onde minha outra filha, que está no vídeo ao lado da Jennifer, estava. Já falaram que ela que filmou, mas não foi. Minha filha tem 11 anos, estava sentada ao lado da Jennifer, sem condições de filmar nada”- disse Aline.
“Quero deixar claro que, em nenhum momento, eu pedi, nem me direcionei a Jeniffer. Ela sabe disso, ela sabe que não fui eu que gravei o vídeo. Ninguém da família gravou vídeo”- seguiu uma das protagonistas do caso.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!