“Brasil, estou chegando!”- essa foi a frase que marcou a quinta-feira, 21, dos brasileiros fãs da música pop mundial. Isso porque, tal frase foi dita por ninguém mais, ninguém menos que Madonna.
Através das redes sociais, a rainha avisou que em breve aterrissará em terras “brasucas” para um show exclusivo para todos seus fãs. O banco Itaú, que é o patrocinador oficial do evento também já está divulgando a vinda de Madonna ao Rio de Janeiro. Vem saber mais sobre esse bafafá.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
Madonna vem ao Brasil?
Depois de muito “diz-que-me-disse”, finalmente o show de Madonna está confirmado no Brasil. A data? Bem a data não foi oficializada, mas a rainha da música mundial disse (pessoalmente) que ela está chegando. Tudo caminha para que a apresentação aconteça em 4 de maio, mas a confirmação ainda vai rolar. Uma coisa é certa: o show acontecerá no Rio de Janeiro, na praia de Ipanema, e “de graça”.
Ou seja, gente é o que não vai faltar. O alto investimento do Itaú para trazer Madonna ao Brasil tem um motivo: esse ano, a instituição financeira comemora 100 anos de atividades.
No início do mês, o jornalista, Lauro Jardim, do jornal O Globo, também disse em primeira mão que a cantora se apresentaria no Brasil no início de maio. Após o primeiro alvoroço nas redes sociais, boatos deram conta de que o show poderia não acontecer mais. Enquanto isso, a prefeitura do Rio de Janeiro abafou a história e pouca movimentação ocorreu desde então.
#actampads1#Barreira para o show de Madonna
Como resultado, as pessoas começaram a cobrar o atual prefeito, Eduardo Paes pela “falsa promessa”. “Nunca vou esquecer que o Eduardo Paes prometeu um show da Madonna em Copacabana e não cumpriu”- dizia um dos memes. Inclusive, essa imagem chegou a ser compartilhada por Eduardo em suas redes com emojis de olhinhos revirando.
Apesar dos fãs de Madonna estarem em festa, os moradores de Copacabana estão indignados com esse megashow no bairro nobre carioca. De acordo com as informações do site, Rolling Stone, A Associação de Moradores de Copacabana (AMACOPA) estaria tentando, através de uma medida judicial, proibir o show da artista nas areias de uma das praias mais famosas do mundo.
Ou seja, essa vinda de Madonna ao Rio de Janeiro em maio ainda dará muito “pano para manga”.
#actampads1#Relacionadas
Jojo Todynho vai entrar no lugar de Cariúcha no SBT?
Quais são as fantasias do The Masked Singer 2025?
Suposto filho de Gugu, Ricardo Rocha, abre o jogo se já recebeu parte da possível herança do apresentador
Mais sobre o show
Aos 65 anos, Madonna tem feito história nos palcos mundiais com a “The Celebration Tour”. Além da megaestrutura, a artista também traz ao palco seus maiores sucessos ao longo dessas quatro décadas de carreira. Os filhos de Madonna também estão envolvidos no projeto em diversos aspectos.
Além dos Estados Unidos, “Celebration” já passou por Canadá, México e Londres. Esta será a quarta vez de Madonna no Brasil. A primeira foi em 1993, com show para 120 mil pessoas no Maracanã. Em 2008, ela esteve de volta no estádio lotado. Quatro anos depois, em 2012, a artista se apresentou em diferentes cidades do país.
Segundo as prospectivas, são esperadas mais de um milhão de pessoas nas areias de Copacabana. Assim sendo, será a maior apresentação da cantora ao longo de sua carreira. Segundo o colunista João Paulo Saconi, do jornal O Globo, o megashow será em 4 de maio. Um sábado bem próximo ao feriado do dia 1 de maio (que cai numa quarta-feira).
Com efeito, no “The Celebration Tour”, Madonna canta setlist de mais de 30 hits, tem mais de 200 profissionais viajando juntos em sua equipe de produção. Cerca de 25 pessoas da equipe são dedicadas para cuidar dos 17 looks vestidos pela cantora ao longo da apresentação. Todo o figurino é levado em 45 baús guarda-roupas.
Super estrutura de Madonna
Ademais, Madonna também dança e contracena com outros 24 bailarinos. Para aguentar essa maratona “pesada”, a rainha também “carrega” consigo, 3 fisioterapeutas, além de 3 academias móveis e 8 umidificadores de ar em seu camarim. Foram meses de ensaios para conseguir o resultado de perfeição exigido pela diva.
Cabe ressaltar que Copacabana já foi palco de outras estrelas internacionais como: The Rolling Stones e o cantor Stevie Wonder. Por fim, além do Itaú, o megashow terá apoio da prefeitura do Rio, uma vez que isso movimentará o mercado turístico da capital carioca.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Confirma um trecho do show de Madonna no Brasil em 2012: