Faleceu na manhã dessa segunda-feira, 04, o cantor, Agnaldo Rayol. Dono de uma voz inconfundível, o artista, além de gravar diversos álbuns, também integrou diversas trilhas de novelas e apresentou programas de TV. Uma das mais famosas foi a canção, “Tormento Dámore”, que fez parte da abertura de Terra Nostra, em 1999.
De maneira idêntica, Agnaldo Rayol também fez muito sucesso com a música, “Minha Gioconda” (part. Chrystian e Ralf), da novela O Rei do Gado, de 1996. Além de cantar, Rayol também participou de novelas como ator e também de especiais humorísticos, no SBT. O cantor estava com 86 anos.
- Veja também – Aos 83 anos, Eduardo Suplicy relata como está o tratamento contra câncer: “Continuo minhas atividades”
O que aconteceu com Agnaldo Rayol?
De acordo com as informações dos familiares, Agnaldo Rayol sofreu um queda no banheiro de sua casa, no bairro de Santana, São Paulo. O acidente doméstico aconteceu durante a madrugada dessa segunda-feira, 04. O SAMU chegou a ser acionado e Agnaldo foi socorrido e levado para o, Hospital HSANP. Todavia, ao chegar ao local, o cantor não aguentou os ferimentos e acabou sofrendo uma parada cardíaca. Testemunhas falaram que Rayol também sofreu um corte considerável na cabeça.
“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo (…) O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada.
Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve”- disse a família em nota.
#actampads1#
Relacionadas
Eleições nos EUA: quais famosos apoiam Kamala ou Trump?
Bailarina de Claudia Leitte morre aos 21 anos e cantora lamenta: “Ainda não me recompus”
Bruna Marquezine e João Guilherme combinam fantasias em festa de Halloween e fãs imploram: “Casem logo”
Quem foi Agnaldo Rayol?
Agnaldo Coniglio Rayol nasceu em maio de 1938 no Rio de Janeiro, netos de italianos iniciou na vida artística quando tinha apenas 5 anos. Seu primeiro trabalho foi cantar em uma rádio. Na sequência vieram trabalhos no cinema e depois na TV.
Como apresentador, iniciou a carreira em 1960 apresentando, Agnaldo RayoI Show (1967-1968) e Corte RayoI Show, na Record. De maneira idêntica, também apresentou o Domingo É Dia de Show (1973-1974) e o programa musical Festa Baile (1981-1990), na TV Cultura.
Em novelas, Agnaldo apareceu em, Mãe (1964), O Caminho das Estrelas (1965) e A Última Testemunha (1968), na TV Excelsior (1960-1970). Com efeito também esteve em: As Pupilas do Senhor Reitor (1970), na Record e em,Os Imigrantes (1981), na Bandeirantes.
Agnaldo Rayol era casado com Maria Gomes. O casal era bem reservado quanto a vida íntima. Os dois não tiveram filhos juntos. Segundo informações do G1, Maria Gomes sofre de Alzheimer e está bastante debilitada. O casal vivia junto com uma cuidadora. Quando fez 18 anos, o cantor chegou a ter um filho, contudo a criança não sobreviveu aos primeiros meses de vida.
“Ele não conseguiu resistir nos primeiros meses de vida. Naquela época, eu era muito jovem e imaturo, apenas 18 anos. Depois, consegui superar tudo isso”- disse o cantor em entrevista ao João Doria Jr, em 2015.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!