Deu o que falar a participação de Zezé Di Camargo no programa de Virginia Fonseca no SBT, no último sábado, 3. Durante o Sabadou, o irmão de Luciano foi questionado por Lucas Guedez: “Zezé, qual famoso, cite o nome, que você evita ficar no mesmo quadrado?”
Sem titubear, o marido de Graciele Lacerda respondeu: Lulu Santos. Zezé explicou seus motivos, mas o que faltou dizer foi a motivação de Lulu para não gostar de “sertanejo”. Vem saber o que rolou no passado para que Zezé e Lulu não construísse uma “amizade”.
- Veja também – Zezé Di Camargo revela desavença com Gusttavo Lima nos bastidores do sertanejo: “Um desrespeito”
O que aconteceu com Zezé Di Camargo e Lulu Santos?
Zezé Di Camargo contou no Sabadou do SBT que evita ficar no mesmo espaço com Lulu Santos. E o sertanejo deu suas explicações. Ele citou até uma entrevista que Lulu deu ao Jô Soares em certa ocasião.
“O Lulu Santos teve alguns comentários na época em que o sertanejo surgiu. Ele fez muita piada falando do sertanejo (…) Chegou um dia em que ele estava contando uma história, acho que no [programa do] Jô Soares, sobre o porquê ele detestava o sertanejo.
Uma vez ele estava tratando o dente, fazendo canal, com todo aquele barulho, e tinha sertanejo tocando junto. Bom, ele quis comparar a gente [o sertanejo] com uma dor de dente”- iniciou Zezé.
Ainda no programa do SBT, Zezé lembrou que, de certa forma, conseguiu dar o troco em Lulu Santos durante uma gravação do programa Planeta Xuxa. Isso porque, tanto ele como o cantor pop participaram de um mesmo episódio e “dividiram” os corredores da Globo.
“Depois disso, eu encontrei com ele várias vezes, inclusive no [programa] da Xuxa. Foi um dia muito especial para mim (…) Ele estava no programa, a gente passou na frente dele, ele estava esperando para entrar e nós estávamos ali, exatamente, para receber um disco de diamante, referente a mais de um milhão de cópias”- recordou o pai de Wanessa Camargo.
Relacionadas
Roberto Carlos emociona público em possível último especial na Globo e marca despedida: “Obrigado”
Sacha Bali joga a real sobre destino dos R$ 2 milhões que receberá de A Fazenda 16: “Tô devendo dinheiro”
Bolsonaro é detonado por Danilo Gentili e acusado de tentar golpe no Brasil: “Covarde!”
Relacionadas
A intriga de Lulu
Mas a “raiva” de Lulu não é de graça. Lá em 1992, Lulu Santos participou do Domingão do Faustão e lá desabafou. Segundo o cantor, no início dos anos 90, quando o sertanejo começou a estourar no Brasil ele foi impulsionado, politicamente, com o governo desastroso de Fernando Collor de Melo. Algo bem parecido com o que aconteceu com Bolsonaro.
“Quem deu apoio à candidatura desse Presidente eu não vou falar nomes, mas são as pessoas filiadas as que chamam de música sertaneja, que eu chamo de música “preganeja”. Eu tenho pavor desse tipo de música, embora eu acho que haja um espaço para tudo que for desejado, acima de tudo, pelo público”, disse Lulu.
E no vídeo resgatado pelos internautas, Lulu segue: “Essa música sertaneja… Eu acho que o sertanejo é a trilha sonora dessa malfadada administração. Eu queria que uma fosse embora junto com a outra”.
“Na hora que aquele homem [Fernando Collor] tomou o que era nosso, o que era de direito e só ia devolver 12 meses depois em 18 prestações, eu fiquei tão deprimido, que eu tive uma sensação clara… eu falei ‘isso acaba em impeachment, ou um tiro na boca, ou tiro na têmpora, ou alguma coisa drástica vai acontecer”- desabafou Lulu Santos na ocasião.
Em 30 de dezembro de 1992 – Por 76 votos a favor e 3 contra, Fernando Collor é condenado à perda do mandato e à inelegibilidade por oito anos, mesmo apresentando uma carta de renúncia a fim de evitar as punições políticas.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!