Entre 2003 e 2017 o programa Pânico fez muito sucesso entre o público jovem. Desde sua estreia, na RedeTV! até o último episódio na Band, o grupo liderado por Emílio Surita foi responsável por lançar nomes que até hoje fazem sucesso na TV. Entre eles, Sabrina Sato, Carioca, Ceará, Bola e Eduardo Sterblitch.
Todavia, o programa também acumulou algumas polêmicas, tanto dentro do próprio grupo, como fora dele. Certas amizades que surgiram ao longo dos anos acabaram desfeitas e algumas sem chances de serem retomadas. Esse é o caso de Bola e Eduardo Sterblitch. Vem saber mais o que levou a briga entre os dois, ex-integrantes do Pânico.
O que aconteceu com Bola e Eduardo Sterblitch?
No programa Papo de Segunda, da GNT, que foi ao ar na última segunda-feira, 13, pela GNT, João Vicente de Castro questionou Eduardo Sterblitch se ele tinha alguma amizade, que com os anos virou uma “inimizade”. O ator então citou sua desavença com Marcos Chiesa, o Bola do Pânico.
De fato, tanto Bola como Eduardo já não integram o Pânico há alguns anos, contudo, após a saída de Sterblitch, ele e Bola acabaram cortando as relações. Cabe ressaltar que em 2015, Bola chegou a ser padrinho de casamento de Eduardo e a atriz, Louise D’Tuani. Ou seja, a “briga” entre os dois aconteceu posteriormente a essa data.
Ainda durante o programa da GNT, Eduardo sugeriu ligar para o Bola para que os dois conversassem e se acertassem ao vivo. Contudo, Marcos Chiesa não atendeu a ligação. “Eu fico muito chateado, mas deixa para lá, porque eu não vou ficar gastando minha energia vital com gente que me odeia.”
Ainda segundo, Sterblitch o desentendimento entre ele e Bola foi motivado por conflitos com outra pessoa: “Um grande desafeto internacionalmente conhecido. Ele [Bola] me odeia muito, acho que, talvez, por causa desse meu outro desafeto (seu ex-empresário – ao que parece).
#actampads1#Nas redes sociais não é difícil encontrar vídeos onde Bola detona o comportamento de Eduardo Sterblitch. Durante uma participação no podcast, Inteligência LTDA, , Bola chamou Edu de “mau-caráter” e afirmou que, apesar da atitude ruim de Edu não ter sido diretamente com ele, foi com um amigo próximo.
Relacionadas
Após Avon, Jojo Todynho tem contrato encerrado com outra marca em meio à polêmicas
Globo surpreende e coloca Tieta para substituir fenômeno, Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo
Fim da escala 6×1: veja os famosos que são a favor e contra a PEC
Mais inimizades com Edu Sterblitch
Mas não é só Bola que se queixa do comportamento de Eduardo Sterblitch. Artistas como Evandro Santo, Paulinho Serra e Gui Santana também reclamaram de algumas atitudes de Sterblitch durante os bastidores do Pânico.
A “treta” entre Bola e Edu pode, de fato, estar ligada com o rompimento de Sterblitch com seu ex-empresário, que é amigo de Bola.
“Quando eu saí do Pânico, e eu saí do meu ex-empresário, por motivos pessoais, algumas pessoas começaram a pegar birra de mim e a falar mal de mim”- disse Sterblitch em live com Diogo Defante em 2021.
“Ele [Bola] é amigo do cara que ficou muito chateado comigo. Parece que essas pessoas querem ter um certo protagonismo na minha carreira. Quer falar mal de mim para ter protagonismo. Eu trabalho pra cara***, nunca falei mal de ninguém”- completou o contratado da Globo.
Atualmente, Bola e Carioca apresentam o podcast, Ticaracaticast. Já Edu Sterblitch está envolvido em alguns projetos da Globo e Globoplay, entre eles a próxima novela das nove, Mania de Você e a segunda temporada da série, Os Outros, além do programa, Papo de Segunda, da GNT.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja o próprio Sterblitch falando de seu desentendimento com Bola