De fato, Luiz Bacci e Deolane Bezerra são amigos de longa data. O apresentador do Cidade Alerta não deixou de noticiar a prisão da amiga, no telejornal policial que é uma das principais atrações da grade da Record, SP. Porém, Bacci deixou claro, durante reportagem da última quarta-feira, 4, que não acha estranha os altos valores recebidos por Deolane Bezerra, uma vez que ela dá muito resultado às empresas que a contratam.
Contudo, após adendo durante a cobertura, na quinta-feira, 06, Bacci já não estava mais no comando do Cidade Alerta. Logo, as redes sociais começaram a questionar a ausência do apresentador na sequência da repercussão polêmica do caso Deolane. No entanto, tanto a Record como o jornalista justificaram sua ausência no Cidade Alerta por motivos de saúde. Vem saber o que aconteceu?
- Veja também – O que Gusttavo Lima tem a ver com a operação policial que prendeu Deolane Bezerra?
O que aconteceu com Luiz Bacci?
Nessa sexta-feira, 06, Luiz Bacci já estava de volta no comando do Cidade Alerta. O âncora da Record afirmou que não houve nenhum ruído entre ele e a emissora que trabalha desde 2010. Ademais, Bacci ressaltou que irá processar aqueles que divulgaram a fake news de que ele foi afastado do programa por “defender Deolane no Cidade Alerta”: “Escutar todos os lados”.
“Mentira. Os jornalistas Sandro Nascimento e Jéssica Alexandrino ‘jogaram no lixo’ o princípio básico da profissão: Escutar todos os lados. E pior, após ouvir a Record, que os informou oficialmente que o apresentador não compareceu à edição desta quinta-feira (5/9) por problema de saúde, insistiu na mentira”– disse Bacci em sua rede sociail.
E mais, com efeito, Bacci ainda deu detalhes de seu problema de saúde que fez com que ele ficasse ausente do Cidade Alerta: “O problema de saúde foi devidamente comprovado por documentação. O apresentador passou por consulta médica ainda na noite de ontem e será submetido a uma vídeo-endoscopia naso-sinusal para investigação de doença na região do ouvido e vias aéreas superiores”.
Segundo Bacci, o site onde as notícias foram veiculadas ignoraram as respostadas dada pela Record: “O âncora fez ampla cobertura do caso e foi enfático: ‘Se houve crime, todos envolvidos devem pagar por isso’”.
Relacionadas
Isabel Veloso revela que câncer se espalhou para os pulmões e que médicos avaliam data para o parto
Luciano Huck receberá Patrícia Abravanel no palco do Domingão para homenagear Silvio Santos
Datena pode ganhar Pablo Marçal como colega de trabalho no SBT após baixaria em debate: “Sucesso”
Relacionadas
Bacci também divulga site de jogos
De maneira idêntica, Luiz Bacci também comentou sobre divulgar a empresa Vai de Bet nas suas redes sociais: “a página do apresentador mantém contrato para divulgação da empresa e opera dentro da legalidade por meio de emissão de nota fiscal e recolhimento de impostos”.
Assim sendo, a nota termina com o jornalista afirmando que deseja que o caso sobre ilegalidades envolvendo plataformas de apostas seja resolvido o quanto antes: “acompanha os desdobramentos da operação e torce para que tudo seja elucidado o mais rápido possível”.
“[Ele] acompanhou com responsabilidade e ética o caso Deolane. Seja com ampla cobertura nas redes sociais, seja na abordagem no Cidade Alerta durante mais de uma hora, nesta quarta-feira (4/9). Medidas cabíveis serão tomadas contra este site e os que replicarem a notícia”– finalizou a nota.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja mais sobre o caso: