Por que Ludmilla e Ferrugem “brigaram” nas redes sociais?
Após comentários sobre a música, “Sintomas de Prazer”, de Ludmilla, Ferrugem e sua esposa foram detonados pelos fãs da cantora
A semana começou agitada no mundo das celebridades. Isso porque, dois colegas do cenário musical carioca protagonizaram um climão nas redes sociais. Tudo começou quando Ferrugem e sua esposa, Thais Vasconcellos criticaram o teor da letra da música de Ludmilla, que estava tocando na rádio as sete da manhã.
A crítica foi publicada nas redes sociais e rapidamente viralizou. Apesar de Ferrugem tentar afirmar que foi tudo uma “brincadeira”, internautas perceberam que o cantor desapareceu das redes sociais de Ludmilla, que o deixou de seguir. Vem saber mais sobre esse bafafá.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
O que Ferrugem disse da música de Ludmilla?
De fato, as críticas faladas partiram de Thais Vasconcellos . Contudo, Ferrugem, concordou. O casal gravou o vídeo enquanto ainda estavam dentro do carro, onde afirmam que ficaram “incomodados” com a letra da música de Ludmilla que cita o órgão genital feminino.
“Estava voltando da escola, estava tocando Ludmilla, 7h30 da manhã, ‘minha pussy te viciou’. Tudo bem, mudou o idioma, mas continua sendo b*ceta de manhã, na rádio”- disse Thaís.
De maneira idêntica, Ferrugem não só concordou com a esposa como ainda (se citar nome) chamou Ludmilla de “maconheira do pagode”.
“Ela quer ser a trapper do pagode. A maconheira do pagode. Ela quer ser a liberal (…) E as crianças tudo gostando dela… Pô, vai devagar!”- criticou Ferrugem.
Enquanto Ludmilla optou por ficar calada, Silvana Oliveira (mãe da artista) “pôs a boca no trombone” e ainda lembrou o sambista que ele já gravou com Lud.
“Ferrugem, eu sempre te respeitei, sempre te admirei como artista. Perco aqui a minha admiração por você. Essa maconheira que você tá citando, você tem um feat. [música em parceria] com ela”– disse a mãe de Ludmila.
E a revolta de Silvana não parou por ai que seguiu: “Essa maconheira a que você está se referindo, ela também tem família, ela tem avó, ela tem mãe, e, através do talento dela, ela conseguiu dar dignidade para a família dela”.
Relacionadas
Maisa compartilha fotos como madrinha no casamento de Larissa Manoela
Regina Duarte publica foto com filha e reflete: “Quem é mãe sabe”
João Guilherme joga a real sobre ter Leonardo como “referência”: “Não é a pessoa ideal”
Polêmicas de Ferrugem foram “ressuscitadas”
Silvana ainda não parou suas críticas por ai. Ela “soltou ainda mais os cachorros” em cima de Ferrugem.
“Ver uma mulher preta no topo é meio difícil, ainda no pagode… Não desce de goela abaixo. Não é porque você é hétero que a sua família merece mais respeito do que a minha (…) O fato de você ficar indignado porque as crianças estão gostando dela, reclama com Deus”- seguiu a mãe de Ludmilla.
De maneira idêntica, fãs famosos de Ludmilla também saíram em defesa da cantora:
“Um cara que pisa no braço de um fã, quase quebra, quer falar o quê de uma menina humana, que ajuda a família, faz show para arrecadar sangue, salvar um monte de vidas. Meu Deus, não é possível. Ela pode ser tudo porque ela é de Deus, humana, amiga, esposa maravilhosa”– comentou Nicole Bahls. …
“Todo cheio de ferrugem, com inveja da preta que brilha mais e mais!”- comentou outra fã de Lud.
“Quem é Ferrugem perto da Ludmilla? Que invejoso”- disparou outro usuário da rede X.
Ainda durante a noite da última segunda-feira, 18, Ferrugem tentou se desculpar nas redes.
“Pessoal, boa noite! Vocês sabem que foi brincadeira, se não, não teria postado né? Fico pensativo sobre o nível de maldade de alguns ao problematizarem o assunto, falei isso pq estava levando as meninas pra escola e escutando pagode no rádio, ai tocou o som dela, e elas perguntaram o que era pussy. Aí já viu, né?”– disse o sambista.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Já Ludmilla não comentou nada sobre o assunto, apenas surgiu em sua rede social tomando um drink em seu troféu de Grammy Latino.