As redes sociais ficaram agitadas nos últimos dias por causa da polêmica com Vini Jr.. Isso porque o atacante brasileiro que atua pelo Real Madrid na Europa não foi o grande vencedor do prêmio, Bola de Ouro (que rolou na noite da última segunda-feira, 28. Vini foi um dos grandes destaques da temporada no futebol europeu e teve seu trabalho elogiado por público e crítica.
Em contrapartida, o jogador brasileiro teve muito desgaste com grandes dirigentes do futebol por não punir adequadamente crimes racistas durante os jogos. Dessa forma, muitas pessoas acreditam que o jogador tenha ficado em segundo lugar, uma vez que a premiação é uma somatória de pontos realizados por uma seleta comissão de “cartolas gringos”.
- Veja também – Tiago Leifert alfineta Tadeu Schmidt após atraso na divulgação: “Na minha gestão a gente resolvia”
O que aconteceu com Bruno Gagliasso, Tiago Leifert e Vini Jr.?
Como o resultado de todo esse bafafá, o Real Madrid não permitiu que sua comissão comparecesse à premiação, que aconteceu em Paris, na França. Os dirigentes do clube ficaram sabendo que Vini Jr. não seria o premiado e promoveram o boicote em forma de protesto.
O ex-apresentador da Globo, Tiago Leifert decidiu expressar sua opinião. De acordo com o ex-comandante do BBB, Vini deveria, sim, ter comparecido à premiação.
“O Real Madrid deveria ter viajado. Vini, não cai na pilha do Real Madrid, você deveria ter ido. Deveria ter ido, com o peito estufado, olhar no olho dos jornalistas que não votaram em você, receber o carinho. Se você tivesse ido, seria o campeão moral (….)
#actampads1#Teria sido absurdamente legal se você tivesse ido. O Rodri não tem culpa, acabou sendo um pouco ferido pelos fatos. Não tem culpa nenhuma. Você deveria ter ido, Vini. Para você ser levado nos braços do povo. Perdeu a oportunidade de ter essa imagem”– seguiu o apresentador.
A opinião de Tiago foi massacrada por Bruno Gagliasso que não deixou de comentar em uma outra postagem a visão com menos camadas do ex-apresentador da Globo. Dessa forma Bruno reagiu: “Calado é um poeta”.
Relacionadas
Após Avon, Jojo Todynho tem contrato encerrado com outra marca em meio à polêmicas
Globo surpreende e coloca Tieta para substituir fenômeno, Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo
Fim da escala 6×1: veja os famosos que são a favor e contra a PEC
“Ele venceu”
Além de criticar Tiago Leifert, Bruno Gagliasso também usou sua rede social para homenagear ao jogador: “Ele venceu. Mais uma vez, Vini Jr. venceu. Ele venceu porque incomodou essa gente ruim. Sim,Ele venceu porque ele fez esse sistema comprovar que ele está certo. Ele venceu porque a sua ausência é mais eloquente do que qualquer presença naquele evento”.
“Ele venceu porque fez o mundo inteiro olhar para uma brutal tentativa de apagamento. Ele venceu porque seus companheiros abraçaram sua ideia. Ele venceu porque, mais uma vez, é o algoz dos racistas. Ele é o maior do mundo. Não tem discussão. Ele venceu no campo, ele venceu na vida. Vini Jr é muito maior do que qualquer premiação. Ele venceu!”- concluiu o ex-ator da Globo.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!