Na Globo desde 2014, Felipe Andreoli se despediu do canal da família Marinho nessa quinta-feira, 31. O apresentador estava à frente do Globo Esporte (SP)desde 2019. Mas antes disso ele também participou do Encontro com Fátima, Esporte Espetacular e atrações do SporTV.
Nos últimos anos, Felipe também conversava sobre esporte com Ana Maria Braga às segundas e quintas-feiras no Mais Você. Ao se despedir, o telejornal esportivo, Felipe foi às lágrimas. Vem saber o motivo de que fez Felipe deixar a Globo.
- Veja também – Por que Ana Paula Padrão vai sair Band? Apresentadora do MasterChef deixa canal após 10 anos
O que aconteceu com Felipe Andreoli?
Dez anos de emissora e há 5 anos no comando do Globo Esporte, Felipe Andreoli se despediu dos Estúdios Globo nessa última quinta-feira, 31. Nas redes sociais, Felipe registrou os últimos momentos ao lado dos amigos e do estúdio do jornal, em SP. Após apresentar o programa, Felipe se emocionou com o discurso final.
“Gente, tá acabando o Globo Esporte de hoje e minha jornada por aqui também. Eu fiz uma continha básica, foram quase 2 mil programas ao seu lado, dividindo esse horário do almoço tão especial, que eu era aquele garotinho que assistia o Globo Esporte na companhia de outros apresentadores comendo ali e realizando o meu sonho”– disse Felipe.
“Muito obrigado a Globo, essa casa maravilhosa que me deu essa oportunidade de realizar esse sonho. Foram muitos lugares, foi encontro com a Fátima, foi Ana Maria Braga, foi SporTV com Extra-ordinários, Zona Mista, Copas, Olimpíadas, eu só tenho a agradecer. A jornada continua, o esporte não para nunca, o Globo Esporte não para nunca e eu também não vou parar, a gente se encontra em outras jornadas. Um beijo e tchau!”– concluiu Felipe às lágrimas.
#actampads1#
Segundo o portal, Terra, Felipe Andreoli pediu para deixar a Globo a fim de se dedicar à projetos especiais em outras plataformas. Ele também pretende adequar mais a vida profissional com a vida familiar.
Relacionadas
Morre ator, Paulo Giardini, aos 62 anos e sua irmã, Eliane Giardini lamenta: “Te amo infinito”
Gabriel Leone, que faz Senna na série da Netflix, comenta a polêmica sobre Adriane Galisteu na produção
Ator de Dawson’s Creek vende camisetas para custear tratamento de câncer
Quem é Felipe Andreoli?
Filho do também jornalista, Luiz Andreoli, Felipe passou a acompanhar o pai durante o trabalho e se apaixonou pela profissão. Luiz é jornalista esportivo e apresentou programas na Band, SBT e Globo. A primeira experiência de Felipe na TV foi trabalhando em programas evangélicos da Record. Depois disso ele também teve uma passagem rápida na Rede Gospel.
Em 2007, Felipe foi contratado pela Band para integrar os programas esportivos da casa. Todavia, no ano seguinte, ainda na Band, passou a integrar o Custe o Que Custar (CQC). No programa humorístico, Felipe era responsável pelas pautas de esportes. Na época, fez sucesso com seu show de humor solo, “Que história é essa?”,
Ainda na Band, Felipe também apresentou o Deu Olé!, aos sábados. Até que em 2014, Felipe assina com a Globo. Além de programa no Sportv, ele também fez reportagens para o Encontro com Fátima Bernardes. Em 2017, Felipe assume o Esporte Espetacular, aos domingos, ao lado de Fernanda Gentil. Até que 2019, ele entra no lugar de Ivan Moré, no Globo Esporte, onde ficou até outubro de 2024.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!