“Detesto ela, não gosto dessa mulher”- foi o que disse, Compadre Washington sobre Scheila Carvalho durante uma entrevista para a TV Aratu, filial do SBT na Bahia. Para quem não sabe, Compadre Washington e Scheila Carvalho viveram um romance “secreto” enquanto trabalhavam juntos no É o Tchan.
De acordo com as informações de pessoas próximas o romance de Carvalho e Compadre aconteceu entre 1998 e 2002. Na época, o É o Tchan ainda era um campeão de venda de discos e shows pelo Brasil. Contudo, o final do romance entre os colegas de grupo não foi muito legal e isso prejudicou a relação dos dois até hoje. Vem saber mais sobre esse bafafá.
O que Compadre Washington disse sobre Scheila Carvalho?
De fato, o romance entre Scheila Carvalho e Compadre Washington sempre ficou “entrelinhas”. Talvez por isso, Compadre tenha guardado alguma mágoa de sua ex-colega de É o Tchan. Todavia, em entrevista, o vocalista da banda salientou outros motivos de ter se irritado com a bailarina. O principal motivo foi o fato de Carvalho ter se afastado da filha de Washington após o namoro ter acabado. Mas claro, que o romance também não terminou bem e foi marcado por diversas brigas entre os dois.
“Não sei por que ela não assume que tivemos um romance, não sei se ela tem vergonha ou porque quando a gente terminou, brigou mesmo. Não falo com ela, detesto ela, não gosto dessa mulher”– disse Compadre Washington sobre Scheila .
“Isso tudo porque teve um lance que quando terminamos, ela deixou de falar com minha filha, que adorava ela (…) Minha família deu atenção à ela quando veio para Salvador e ela fez isso com minha filha. Essa foi minha mágoa maior. A gente terminou e ela esqueceu da minha filha, não falava com ela. Mexeu com a minha família, vai tomar pau”– acrescentou Compadre Washington.
Cabe ressaltar que Scheila Carvalho foi a dançarina que permaneceu mais tempo no É o Tchan. Ela entrou no grupo em em 3 de agosto de 1997 (Através de um concurso no Domingão do Faustão). Depois, Scheila só se despediu da companhia em em 28 de fevereiro de 2006.
#actampads1#Relacionadas
Simaria volta a cantar mas festa íntima termina em barraco: “Chamei o segurança”
Por que a Farofa da Gkay foi adiada 12 dias antes da realização?
Bolsonaro reage após ser indiciado de integrar plano de golpe com assassinatos: “Não posso esperar nada”
Compadre Washington também detonou Tony Salles
E na mesma entrevista para a filial do SBT na Bahia, Compadre Washington também detonou o marido da dançarina, Tony Salles. Assim como Scheila Carvalho, Tony também integrou o É o Tchan durante as temporadas de 2002 à 2006.
“Desde que ele começou na banda eu nunca fui com a cara dele e isso não teve nada a ver com Scheila (…) Isso foi bem antes e olha que ele tem um parentesco comigo. Para mim, o artista tem que ser original, não gosto de artista que tem marra. E ele é marrento”- alfinetou Compadre.
Apesar das mágoas mal resolvidas no passado, em 2023, Compadre Washington, Beto Jamaica, Sheila Mello, Scheila Carvalho e Jacaré se reuniram para realizar alguns shows no Brasil em comemoração aos 30 anos de É o Tchan. Na ocasião não vazou para imprensa nenhum mal-estar entre os ex-namorados.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, veja um vídeo antigo onde já se falavam da rixa entre Compadre Washington e Scheila Carvalho.