O Fight Music Show 4 reuniu um grande público em um famoso espaço de eventos em São Paulo na noite do último sábado, 24. O principal embate da noite estava nas mãos (e nas luvas) de Kleber Bambam e Acelino Popó.
Assim como fez com Whindersson Nunes, no evento passado, Popó não deu trégua para o ex-BBB, e nocauteou Bambam em apenas 36 segundos de luta. Vem saber mais sobre os outros duelos da noite.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
Como foi a luta de Popó e Bambam no Fight Music Show 4 ?
Como já era esperado, Popó saiu como o grande vencedor da principal luta do Fight Music Show 4. O ex-pugilista, deu start na luta com uma bela sequência de socos que levou o ex-BBB ao solo pela primeira vez. Bambam até se levantou e tentou continuar lutando, mas não teve como.
Na sequência, mais alguns golpes em Bambam que estava nas cordas e o ex-BBB perdeu a luta por nocaute técnico.
“Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás fez 24 anos que lutei aqui. Digo com toda humildade, com todo respeito ao Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele me provocou, ele me provocou demais. Tem que dar o mérito para ele. Ele foi o cara que fez todo o marketing, eu era a âncora ali só pra derrubar ele”- disse Popó após a luta, segundo o site ESPN.
Mas não parou por ai, após essa fala, Acelino emendou uma resposta à todas as provocações feitas por Bambam até aqui:
“Não sou seu amigo e nem quero ser seu amigo, você me desrespeitou muito. Você desrespeitou o boxe, o meu esporte. Me respeita, respeita minha família. Tenha certeza que essas porradas que você tomou aqui, me deu até as costas de tão frouxo que você é. Queria que você trocasse comigo. Você falou que era um foguete, foi um foguete frouxo, que voltou de ré”– disparou Popó.
Relacionadas
Roberto Carlos emociona público em possível último especial na Globo e marca despedida: “Obrigado”
Sacha Bali joga a real sobre destino dos R$ 2 milhões que receberá de A Fazenda 16: “Tô devendo dinheiro”
Bolsonaro é detonado por Danilo Gentili e acusado de tentar golpe no Brasil: “Covarde!”
Relacionadas
Como foi a luta entre MC Gui e Nego do Borel?
Já na segunda luta mais esperada da noite, quem levou a melhor foi o MC Gui. Assim como foi com Bambam, Nego do Borel perdeu por nocaute técnico. Todavia, nesse embate, os golpes foram mais distribuídos no primeiro momento.
No ringue, além dos socos as provocações também seguiram a todo vapor entre os dois ex-participantes de A Fazenda. Os dois seguiram trocando muitos socos até o terceiro round, quando Nego “desligou o cérebro” e começou a andar para o corner com a luta ainda em curso.
Assim sendo, MC Gui se aproveitou desse momento e emplacou uma série de socos em Nego do Borel. Mesmo sem a luta ter sido finalizada oficialmente, membros da equipe de MC Gui invadiram o ringue, o que irritou Borel e seus parceiros técnicos. Uma confusão se iniciou e seguranças tiveram que intervir.
Aliado de Nego do Borel, Thomaz Costa também lutou no mesmo evento. O ex-Carrossel encarou o filho do Otávio Mesquita, Luiz Otávio Mesquita. A luta foi até o no 5° round. No 1° round, Thomaz conseguiu dar alguns golpes em Luiz. Contudo, assim que levou um cruzado de Mesquita, a torcida cresceu e se empolgou contra o ex-Fazenda. “Chiquititas vacilão”- gritou o público, confundindo as novelas Carrossel com Chiquititas, ambas do SBT.
A parte final foi ainda mais quente e teve provocação de Thomaz, que “chamou” um furioso adversário. Por fim os juízes declaram a vitória ao filho de Otávio Mesquita.
“Eu não conhecia muito sobre o Thomaz, mas recebi muitas mensagens sobre. Fiquei puto pelo desrespeito. Ele subiu na sala e me empurrou como se fosse show. Boxe não é assim. Aqui, sou eu e ele. É por todos vocês que me mandaram mensagem para quebrar a cara dele. Com todo respeito, Thomaz: sem humildade, você não vai a lugar nenhum”– disse Luiz a após a luta.
Luta da Mendigata
Na parte feminina a noite também contou com a luta entre Fernanda Lacerda (ex-Mendigata) e Emilene Juarez. Nesse caso o respeito foi maior, já que as duas são amigas. A esposa de Popó é couch nutricional de Fernanda.
Ainda sim, nos primeiros rouds as duas trocaram golpes. Somente no 4° round a luta foi decidida. Emilene derrubou Mendigata no início do 4° e último round com uma pesada mão direita. A ex-Pânico sentiu o golpe, mas resistiu até o fim.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Assim sendo, veja como foi a luta entre Popó e Bambam: