O que aconteceu com filho de Gusttavo Lima? Cantor se pronuncia após vídeo polêmico: “em casa”
No vídeo, o carro é conduzido por Gabriel, filho de Gusttavo Lima. Ao lado dele, o irmão Samuel aparece e chega a ficar em pé no assento, com a cabeça para fora do teto solar.
Eita! Diante das muitas críticas que Andressa Suita recebeu nesta segunda-feira, 1º de julho, após postar um vídeo polêmico de seu filho mais velho, Gabriel, de 7 anos, o cantor sertanejo Gusttavo Lima decidiu se pronunciar sobre o ocorrido. Contudo, poucos detalhes foram revelados, e a publicação foi feita pela assessoria do cantor.
Nas redes sociais, não faltaram críticas à postura de Andressa ao deixar o filho de Gusttavo Lima “brincar” como se fosse um adulto dentro do carro da família. Mas afinal, qual o conteúdo do vídeo? A seguir, o Fashion Bubbles te conta!
O que aconteceu com o filho de Gusttavo Lima?
A modelo Andressa Suita, esposa do cantor Gusttavo Lima, compartilhou em seu Instagram um vídeo em que seu filho Gabriel, de 7 anos, aparece dirigindo um carro. No vídeo, Gabriel conduz o volante enquanto seu irmão, Samuel, está no banco do passageiro.
No vídeo, o outro filho de Gusttavo Lima que está no banco do passageiro chega a ficar em pé no assento e colocar a cabeça para fora do teto solar.
Porém, não é possível ver se a criança que está conduzindo o carro está sentada no colo de um adulto ou não. O portal G1 entrou em contato com a assessoria da modelo para um posicionamento, mas não obteve retorno.
Confira o momento!
- Em seguida, leia Maíra Cardi e Arthur Aguiar trocam acusações após filha de 5 anos detonar celular de cozinheiro: “De pobre”
Gusttavo Lima se pronuncia após polêmica com filho
Após a enxurrada de críticas que Andressa Suita recebeu por compartilhar o vídeo do filho, Gusttavo Lima resolveu se pronunciar.
Relacionadas
Bolsonaro é detonado por Danilo Gentili e acusado de tentar golpe no Brasil: “Covarde!”
Maisa compartilha fotos como madrinha no casamento de Larissa Manoela
Regina Duarte publica foto com filha e reflete: “Quem é mãe sabe”
A princípio, a repercussão foi tão grande que, através de sua assessoria de imprensa, o Embaixador explicou a situação, alegando que “o vídeo foi feito dentro da propriedade deles“.
Contudo, não foram fornecidos mais detalhes, mas entende-se que, com essa afirmação, o sertanejo não considere o fato de uma criança dirigir como algo grave, por estar “em casa”.
Assim sendo, a publicação do filho de Gusttavo Lima gerou uma onda de indignação entre os internautas. No X (antigo Twitter), usuários destacaram a violação do Art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro, que proíbe a condução de veículos por pessoas não habilitadas e prevê detenção ou multa para quem permitir tal ato.
Nesse contexto, um internauta comentou: “Bom, se errou ao deixar crianças no volante, também errou ao expor isso na internet. Fica o alerta para não repetir.”
Outros usuários, entretanto, expressaram preocupação com a segurança das crianças e o impacto potencialmente negativo de tal exemplo.
“Espero que essas crianças não peguem carro dos pais, nem outras sigam o mau exemplo,” afirmou outro comentário.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, siga acompanhando o Fashion Bubbles para saber mais detalhes e novidades sobre o mundo dos famosos.