Os fãs da ex-bbb Pocah notaram que ela e seu noivo, Ronan Souza, não estavam mais se seguindo no Instagram, na noite dessa terça-feira (20). O empresário, porém, continuava acompanhando fã-pages dedicadas à funkeira. Rumores sobre o fim do noivado começaram a surgir, mas a própria artista resolveu explicar o ocorrido.
Pocah explica
- Em seguida, leia também: Pocah muda o visual e fica loiríssima; veja as fotos.
Pocah, através do stories do Instagram, resolveu explicar o que aconteceu. “Gente, relacionamento, isso não é marketing, é vida real. Tivemos uma discussão hoje cedo, esse menino me bloqueou no Instagram, e eu não parei de seguir ele, nem ele parou de me seguir.”, começou.
Em seguida, a funkeira brincou: “Ele é uma pessoa desprovida de inteligência, da Internet. Ele não sabia que quando bloqueava uma pessoa parava de seguir e foi fazer drama.”
No Twitter, a cantora ironizou os boatos de separação: “Ronan me bloqueando no insta por drama: A; Fanfiqueiros: tudo indica que Pocah descobriu traição.”, postou ela.
- Em seguida, leia também: Pocah vai às lágrimas ao comentar racismo sofrido pela filha: “ninguém está pronto para ser machucado”.
- Em seguida, leia também: Quem fica hoje no Power Couple? Enquete UOL em votação parcial indica casal favorito (21/07).
Ex-bbb diz que vai redobrar orações
Após a suposta separação repercutir na Web, Pocah postou uma mensagem dizendo que vai redobrar as orações. “Por outro lado, foi bom pra ver o quanto tem gente que torce contra. Pessoas que se dizem gostar de mim… Vou redobrar minhas orações.”, escreveu ela.
- Em seguida, leia também: Quem sai hoje no Power Couple na 12ª DR? Veja resultado parcial e atualizado da Enquete UOL (21/07).
- Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
Pocah rebate atitude de Tirullipa
Após Tirullipa se declarar em defesa do amigo DJ Ivis no caso de agressão contra Pamela Holanda, a funkeira Pocah se manifestou sobre o posicionamento dele, nas redes sociais.
A ex-bbb disse, no Instagram, que entende o lado do humorista, pois ela mesma já pensou assim. A cantora relata que só após terminar o relacionamento com seu agressor pôde mudar o pensamento.
- Em seguida, leia também: DJ Ivis tem habeas corpus negado e surge irreconhecível na prisão.
“Eu achava que Deus iria transformar a pessoa que me agredia, até porquê o meu agressor dizia que estava sendo usado pelo diabo, e que não queria me agredir e me chutar em uma escada, quando eu estava grávida de sete meses, ou quase me cegar do olho esquerdo. Ele não parava. Fez com mulheres antes de mim, e outras depois de mim”, relatou.
“Todo mundo merece uma segunda chance, mas, para mim, a segunda chance de um agressor é estar vivo.”, finalizou ela, dizendo que agressores merecem pagar por causar danos morais e físicos em uma mulher, na qual jamais serão esquecidos.