A separação do ex-jogador Gerard Piqué e da cantora Shakira ganhou novos capítulos nesta semana. Após ser acusado de traição, o Espanhol recebeu diversos ataques dos fãs da Colombiana, porém, o defensor não perdoou e respondeu os novos haters.
Contudo, a cantora não admitiu as ofensas consideradas xenófobas e foi até as redes sociais e mandou uma indireta para o camisa 3. “Orgulho em ser latino-americana”, escreveu Shakira em seu perfil oficial no Twitter. As polêmicas entre o ex-casal seguem crescendo e, na última semana, a mãe de Piqué teria agredido fisicamente a dona do hit “Waka Waka”.
Anteriormente, Gerard Piqué havia atacado os fãs de sua ex-companheira. De acordo com as falas recentes, os apaixonados pelo trabalho de Shakira enviaram mensagens fortes para o atleta e de baixo nível. Porém, sempre soube reagir com as critícas, principalmente devido sua profissão.
Piqué tem fala preconceituosa em resposta à fãs de Shakira
O ex-jogador de futebol Gerard Piqué recebeu ataques na internet após participar de live e declarou sobre comentários que recebeu dos fãs de sua ex-parceira Shakira. De fato, a situação ocorreu após o espanhol ser acusado de traição.
Em contrapartida, a cantora não perdeu tempo e publicou em seu perfil oficial no Twitter sobre o orgulho de ser Colombiana.
Por que Shakira terminou com Piqué?
Após 11 anos, a cantora colombiana, Shakira, decidiu terminar e não perdoar a traição do ex-zagueiro Gerard Piqué, com o qual tem dois filhos. De acordo com as informações, o jogador se envolvia com sua amante, Clara Chía, em um casarão, em Barcelona.
Além disso, nos últimos dias, o jogador vem provocando sua ex-esposa e, segundo a imprensa espanhola, o ex-zagueiro do Barcelona ainda permanece com Chía.
Quer ficar por dentro das novidades do mundo das celebridades? Então, fique de olho no canal de Famosos do Fashion Bubbles!
- Por fim, leia mais sobre Mãe de Piqué teria dado soco em rosto de Shakira