A morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido no Festival de Parintins, continua a revelar surpresas impactantes uma semana depois de sua morte. Após a prisão da mãe, Cleusimar, e do irmão, Ademar, novas informações sobre a cetamina, droga utilizada pela família em rituais religiosos, surgiram na internet.
De acordo com o perfil do Instagram Raiz da Notícia, que possui mais de 260 mil seguidores, Djidja e seu ex-namorado, Bruno Roberto, assim como Ademar e sua ex-esposa, Gabrielle Nery, foram apresentados à cetamina (ou ketamina) pelo personal trainer, Hatus Silveira. A seguir, confira os novos detalhes!
Personal trainer é incluído no caso Djidja Cardoso
O caso Djidja Cardoso ganhou novos desdobramentos e personagens. Agora, o personal trainer, Hatus Silveira, também está envolvido, acusando de apresentar a cetamina à família da sinhazinha.
Segundo as informações divulgadas, Hatus ganhou notoriedade em Manaus com sua “fórmula do corpo perfeito,” que combinava anabolizantes com antidepressivos e até anestésicos veterinários, prometendo emagrecimento e definição muscular.
A princípio, Hatus foi responsável pela transformação física dos membros envolvidos na seita religiosa da família de Djidja Cardoso, conforme evidenciado nas fotos desta matéria.
#actampads1#Alguns anos depois, Djidja e Ademar se distanciaram do personal trainer, mas já estavam dependentes da droga incluída no “coquetel” aplicado pelo personal.
- Em seguida, confira também Caso Djidja Cardoso: suposta seita religiosa é divulgada após morte de sinhazinha; mãe e irmão foram presos
Personal teria apresentado cetamina para a família
De acordo com o perfil Raiz da Notícia, Hatus foi preso duas vezes no Amazonas por tráfico de anabolizantes.
Relacionadas
Bruno Gagliasso demonstra preocupação com escolha da Globo por Tieta no Vale a Pena Ver de Novo
Sergio Guizé faz dura exigência para voltar em Êta Mundo Bom!
Após Avon, Jojo Todynho tem contrato encerrado com outra marca em meio à polêmicas
“Esse indivíduo já levou muitos pro buraco, outros estão na lama, tem até os que ainda sequer sabem que se tornarão um viciado em anestésicos de animais“, afirma o perfil.
“Se me perguntarem há quantos anos a família tem esse vício, posso responder firmemente ‘pelo menos há 3 anos‘. Quem seria o apresentador desta droga? Hatus Silveira, com sua mania de se achar o Elon Musk da academia“, completou ainda o Raiz da Notícia.
Além disso, as informações revelam que Bruno Roberto, ex-namorado de Djidja Cardoso, foi o primeiro a apresentar a namorada e sua família ao personal trainer. Já viciados na droga, Ademar teria “organizado” a seita com base no uso e aplicação da cetamina.
No entanto, vale destacar que a morte de Djidja, que comoveu Isabelle Nogueira, do ‘BBB 24’, ainda está sob investigação.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja o relato completo do perfil Raiz da Notícia abaixo: