Caso Djidja Cardoso: personal trainer é acusado de apresentar droga à família de sinhazinha. Saiba mais!
Um personal trainer, responsável pela perda de peso de Djidja Cardoso e Ademar, está sendo acusado de ter introduzido a cetamina, usada na seita da família, aos irmãos.
A morte de Djidja Cardoso, ex-sinhazinha do Boi Garantido no Festival de Parintins, continua a revelar surpresas impactantes uma semana depois de sua morte. Após a prisão da mãe, Cleusimar, e do irmão, Ademar, novas informações sobre a cetamina, droga utilizada pela família em rituais religiosos, surgiram na internet.
De acordo com o perfil do Instagram Raiz da Notícia, que possui mais de 260 mil seguidores, Djidja e seu ex-namorado, Bruno Roberto, assim como Ademar e sua ex-esposa, Gabrielle Nery, foram apresentados à cetamina (ou ketamina) pelo personal trainer, Hatus Silveira. A seguir, confira os novos detalhes!
Personal trainer é incluído no caso Djidja Cardoso
O caso Djidja Cardoso ganhou novos desdobramentos e personagens. Agora, o personal trainer, Hatus Silveira, também está envolvido, acusando de apresentar a cetamina à família da sinhazinha.
Segundo as informações divulgadas, Hatus ganhou notoriedade em Manaus com sua “fórmula do corpo perfeito,” que combinava anabolizantes com antidepressivos e até anestésicos veterinários, prometendo emagrecimento e definição muscular.
A princípio, Hatus foi responsável pela transformação física dos membros envolvidos na seita religiosa da família de Djidja Cardoso, conforme evidenciado nas fotos desta matéria.
Alguns anos depois, Djidja e Ademar se distanciaram do personal trainer, mas já estavam dependentes da droga incluída no “coquetel” aplicado pelo personal.
- Em seguida, confira também Caso Djidja Cardoso: suposta seita religiosa é divulgada após morte de sinhazinha; mãe e irmão foram presos
Personal teria apresentado cetamina para a família
De acordo com o perfil Raiz da Notícia, Hatus foi preso duas vezes no Amazonas por tráfico de anabolizantes.
Relacionadas
Jojo Todynho minimiza a não renovação de contrato com a Knorr: “Aqui no Brasil não existe democracia”
Ana Furtado e Carlos Tramontina entram na mira do SBT para atrações de 2025
Bruno Gagliasso demonstra preocupação com escolha da Globo por Tieta no Vale a Pena Ver de Novo
“Esse indivíduo já levou muitos pro buraco, outros estão na lama, tem até os que ainda sequer sabem que se tornarão um viciado em anestésicos de animais“, afirma o perfil.
“Se me perguntarem há quantos anos a família tem esse vício, posso responder firmemente ‘pelo menos há 3 anos‘. Quem seria o apresentador desta droga? Hatus Silveira, com sua mania de se achar o Elon Musk da academia“, completou ainda o Raiz da Notícia.
Além disso, as informações revelam que Bruno Roberto, ex-namorado de Djidja Cardoso, foi o primeiro a apresentar a namorada e sua família ao personal trainer. Já viciados na droga, Ademar teria “organizado” a seita com base no uso e aplicação da cetamina.
No entanto, vale destacar que a morte de Djidja, que comoveu Isabelle Nogueira, do ‘BBB 24’, ainda está sob investigação.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja o relato completo do perfil Raiz da Notícia abaixo:
Enquete A Fazenda 2024: quem você quer que fique na 8ª Roça?
Nesta quarta-feira (13), aconteceu mais uma disputa empolgante no reality, que colocou as roceiras Flora Cruz, Luana Targino e Vanessa Carvalho para correrem atrás do prejuízo. Depois de triunfar na difícil competição, Luana escapou da berlinda. Sendo assim, restaram Gizelly, Flora e Vanessa no sufoco. Quem você quer que fique? Participe da votação na enquete sobre a 8ª Roça de A Fazenda 16!