Talvez você nem lembra mas Paolla Oliveira começou sua carreira como modelo e assistente de palco do Passa ou Repassa no SBT.
Dessa forma, a atriz já mexia com a imaginação dos marmanjos ao usar aqueles uniformes coloridos do programa.
Na sequência a atriz fez uma novela na Record TV, em 2004 e em 2005 já tinha um personagem de destaque da trama das nove da Globo, Belíssima.
Desde então, Paolla já viveu inúmeros personagens como a malvada, Melissa de “Além do Tempo” e a inesquecível Jeiza, de A Força do Querer.
Nessa semana, Paolla Oliveira participou do podcast, Quem Pode, Pod e por lá fez uma série de revelações íntimas.
Vem saber mais desse bafafá.
- Veja também – Paolla Oliveira exibe corpão e impressiona seguidores com foto de biquíni
Paolla Oliveira diz que “ama vibradores”
Aos 41 anos e considerada uma das estrelas da TV brasileira, Paolla Oliveira arranca muito suspiros de seus fãs.
E durante bate-papo com Gio Ewbank e Fernanda Paes Leme, Paolla soltou o verbo e respondeu “na lata” sobre o que mais gosta na “hora H”. Segundo a atriz, as preliminares são tudo.
“Meu prazer passa pelo cheiro no cangote, essa descoberta, por esse explorar o outro, um cheiro, uma tirada de roupa, essa troca com o outro. Gosto de ficar sentindo o tesão antes de gozar, sou fetichista da preliminar, até porque a gente esquece, tem que ir dando um sacode”– detalhou, Oliveira.
De maneira idêntica, Paolla Oliveira também aproveitou a ocasião para contar que é adepta ao uso de vibradores.
“Eu gosto de vibrador, acho maravilhoso, até porque meu marido viaja, isso é um fato, ficamos muito tempo sozinho em casa”– afirmou a atriz.
Assim sendo, para a estrela, os estimuladores em formato de “animalzinho” são os seus prediletos, como os de elefante e borboleta.
“Vibrador fala sobre libertação do desejo, da mulher, da gente poder descobrir o prazer”– disparou Paolla Oliveira.
Críticas sobre seu corpo
Desde que começou a namorar com o cantor Diogo Nogueira, Paolla passou ser mais criticada pelas mudanças do seu corpo. O casal está junto desde 2021. De lá para cá, a qualquer pequena mudança em seu peso, algumas pessoas já apontam como uma possível gravidez.
Ainda durante o podcast, Paolla contou que há algum tempo atrás, ela era considerada “Mulher perfeita”, no entanto “mulher perfeita não existe”, afirmou a atriz.
“Eu era a perfeita, e isso não existe. Eu era a que está dentro dos padrões, a sexy. Estava um mundo maravilhoso. Só que eu coloco a minha roupa que eu amo e me sinto à vontade para ir no Carnaval e começa ‘está gorda’, ‘o braço não tá bom’, ‘tá grávida’. É um jogo de pressão e insuficiência o tempo inteiro, onde você está sendo jogada de um espaço para o outro”- desabafou a atriz.
Em 2020, Paolla foi eleita a oitava mulher mais sexy do mundo, em votação realizada pelo Clube da Vip. Em 2021, pulou para o primeiro posto. Ano passado, Paolla ficou em quarto lugar. Dessa forma, as primeiras posições ficaram com Anitta, Alanis Guillen e Iza.
Quanto as cobranças sobre seu corpo, a atriz afirma que está mais e que não deixa isso a abalar em sua vida.
“É um processo que nunca vai parar. A gente tem que estar sempre atenta para não cair nas ciladas, não ceder a uma pressão. Perfeição não existe, os padrões mudam o tempo inteiro”- disparou Paolla.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Em 2023, a atriz ainda vai estrear a série Justiça 2, na Globo.