Mais um show de horrores marcou outro debate entre candidatos à prefeitura de São Paulo. Dessa vez o encontro foi promovido pelo grupo, Flow e foi transmitido exclusivamente pelo YouTube. Marcaram presença os principais nomes que estão na disputa pelo cargo executivo da maior cidade do Brasil. Estiveram presentes, Pablo Marçal (PRTB), Ricardo Nunes (MDB), Guilherme Boulos (PSOL), José Luiz Datena (PSDB), Marina Helena (Novo) e Tabata Amaral (PSB).
O debate foi comandado pelo jornalista, Carlos Tramontina e foi uma parceria do Grupo Flow com o Grupo Nexo, da Faculdade de Direito da USP. Dessa vez os candidatos não realizavam perguntas entre si, mas sim, respondiam questões realizadas por eleitores e especialistas. No final do debate, o candidato Pablo Marçal descumpriu regras e foi retirado do encontro sem finalizar sua participação. Com toda a confusão, um de seus videomakers agrediu fisicamente um assessor de Ricardo Nunes que ficou com o rosto ensanguentado.
- Veja também – O que aconteceu com Datena no debate da TV Cultura? Apresentador deu cadeirada em Pablo Marçal
O que aconteceu com Pablo Marçal?
Antes do início do debate, Marçal atacou Ricardo Nunes: “Tchutchuca do PCC. Você vai para a cadeia. Ladrão de merenda”. Dessa forma, o atual prefeito rebateu: “Condenadinho. Vai roubar até o apelido?”. Logo no início do debate, Carlos Tramontina ressaltou que não seriam tolerados apelidos, nomes pejorativos ou ataques desrespeitosos.
No entanto, na reta final do debate, Pablo Marçal decidiu enfatizar ataques à Ricardo Nunes e repetiu agressões que fez antes do início do debate. Assim sendo, Carlos Tramontina interviu: “Desculpa, candidato. O senhor assinou regras. Se o senhor se esquece, as regras estão aqui. O senhor assinou. Eu posso interrompê-lo. De fato, o senhor está sendo advertido. O senhor aparentemente está aproveitando o último instante do debate para baixar o nível. Por favor, peço a colaboração. Vamos retomar na boa”.
“Não vou discutir com o senhor. Eu posso interromper o senhor. As regras estão aqui, e o senhor assinou. Respeita, por favor. O senhor está sendo advertido”– frisou o ex-jornalista da Globo.
#actampads1#
Todavia não adiantou, Pablo Marçal voltou a atacar Ricardo Nunes de forma proibida conforme as regras do debate.
“Nós vamos prender o prefeito por envolvimento com problema de creche. Isso não é ofensa, tem que ouvir. Ele não gosta de crítica”- disparou Marçal.
Relacionadas
Jojo Todynho minimiza a não renovação de contrato com a Knorr: “Aqui no Brasil não existe democracia”
Ana Furtado e Carlos Tramontina entram na mira do SBT para atrações de 2025
Bruno Gagliasso demonstra preocupação com escolha da Globo por Tieta no Vale a Pena Ver de Novo
Pancadaria no estúdio
Desrespeitando as regras, Pablo Marçal voltou a ser advertido mais uma vez por Tramontina. O jornalista retomou o tempo do candidato. Dessa vez Marçal ficou em silêncio e nos últimos segundos de seu tempo ele voltou a quebrar as regras outras duas vezes.
“O senhor está advertido. Corta o tempo. O senhor está excluído do debate. Por favor, o senhor pode se retirar. Ainda tem o encerramento do debate. O senhor se retire, por favor. O senhor está excluído por decisão do apresentador”- disparou Carlos Tramontina.
Um tanto quanto sem-graça, Pablo Marçal começou a caminhar para a saída do estúdio quando nos bastidores um tumulto começou a acontecer. Nahuel Medina, que integra a equipe de Marçal, deu um soco um em Duda Lima da equipe de Nunes. Como resultado, Duda ficou com o rosto coberto de sangue. Dessa forma o debate foi interrompido
“Revoltante e lamentável, as imagens falam por si só! Lamentável o que vemos aqui. É um candidato e uma equipe desequilibrada, despreparada, violenta e perigosa. Sócio do Pablo Marçal agrediu o meu marketeiro! Um verdadeiro absurdo”- disse Ricardo Nunes após o episódio.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, a polícia foi acionada, e Lima e Medina foram encaminhados ao 16º DP. Todos foram ouvidos e na sequência, liberados.