Dois grandes nomes do rap nacional se envolveram em uma briga no último domingo (03). Matuê, rapper cearense e dono da gravadora 30PRAUM, e Orochi, carioca sócio-fundador da Mainstreet, trocaram farpas no Twitter após uma acusação de cópia de trabalho musical envolvendo o artista Teto.
Mas afinal, o que aconteceu entre Matuê, Orochi e Teto? Por que eles entraram em conflito? Neste artigo, o Fashion Bubbles traz detalhes sobre essa briga entre os rappers. Confira já!
Por que Matuê e Orochi estão brigando?
Tudo começou quando Orochi acusou Teto de plagiar o trabalho de um rapper norte-americano, Quavo. Matuê, amigo de Teto e dono da gravadora em que o artista faz parte, viu o tweet de Orochi e não ficou calado.
Matuê, então, criticou a ação do rapper carioca e até mesmo propôs um lançamento simultâneo para que eles pudessem “medir as forças de forma saudável”.
Veja a resposta que Orochi deu em seguida:
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
Mas essa não foi a única troca de farpas. Além disso, Orochi também acusou Matuê de ter uma “gravadora branca”, apontando que o rapper cearense não escalava artistas pretos para o casting do projeto de festa dele.
Matuê, desse modo, mandou uma indireta para Orochi sobre estar se desfazendo de um artista nordestino em seu momento de protagonismo.
- Ao mesmo tempo, leia Xuxa: qual a origem de seu nome artístico, com quem já namorou e 8 coisas que você talvez não saiba sobre a apresentadora
Teto, o artista que foi acusado de plagiar o trabalho de Quavo e desencadeou a briga entre Matuê e Orochi, se pronunciou sobre o assunto. Segundo ele, nada irá atrapalhar o importante momento que vive em sua carreira.
Enfim, Teto revelou que iria realizar um show para 10 mil pessoas na cidade em que nasceu e que nada iria impedi-lo de fazer um grande espetáculo.
Logo depois, leia também Anitta, “metida e abusada”? Juliette comenta sobre primeiras impressões que teve da cantora.