Com a morte de Guilherme de Pádua, o nome de Paula Thomaz voltou a ser mencionado nas redes sociais. Internautas passaram a relembrar o assassinato de Daniella Perez, filha de Glória Perez, que foi morta pelo ex-casal.
Paula foi cúmplice de Guilherme, e muita gente ainda se questiona: onde vive Paula Thomaz?
- Em seguida, confira Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, morre aos 53 anos em BH: “Demônio no inferno”
Como a cúmplice de Guilherme de Pádua está hoje? Onde vive Paula Thomaz?
Em 1992, Daniella foi assassinada. Paula foi condenada a 18 anos e meio por ter sido cúmplice do assassino. Na época, ela estava grávida de Guilherme de Pádua.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, logo depois, na estrelinha ⭐ lá no News!
Em 2001, Paula se casou novamente e teve mais uma filha. Segundo o colunista Paulo Sampaio, do UOL, a mulher chegou a se formar em Direito e consta com a ficha criminal limpa, de acordo com o Notícias da TV. Ao contrário do ex, Guilherme de Pádua, ela se mantém reclusa e se mantém longe dos holofotes.
De acordo com o portal Notícias da TV, a Justiça determinou que Paula e Guilherme pagassem uma indenização de R$ 480 mil a Glória Perez.
- Além disso, leia Quem é Paula Thomaz hoje? Como está a culpada pelo assassinato de Daniella Perez, de Pacto Brutal
Documentário sobre a morte de Daniella Perez
A estreia da série Pacto Brutal, na HBO Max, que detalha o assassinato de Daniella Perez, em 1992, trouxe Paula de volta à mídia. Casada com Guilherme de Pádua, ela foi condenada ao lado do ex-marido pela morte da filha de Glória Perez.
Durante a série Pacto Brutal, Glória Perez detalha que Paula Thomaz era obcecada por Daniella Perez e queria ser como a atriz, reforçado por ela em uma página onde detalha o caso.
“Paula matou movida pela inveja, pelo despeito. Inveja na sua forma mais patológica: aquela que quer a vida do outro, que cobiça a identidade do outro, a pele do outro. Junte isso com a psicopatia, a ferocidade de seu temperamento, e a receita está pronta” – escreveu a autora em um blog pessoal.
- Sem dúvida, você vai se interessar por Quando Guilherme de Pádua e Paula Thomaz se separaram?
Ex-noivo fala sobre Paula Thomaz
Ex-noivo de Paula Thomaz, Marcos Santos contou alguns relatos sobre a personalidade da cúmplice de Guilherme de Pádua.
Em suma, Marcos revelou, no documentário Pacto Brutal, que o noivado com Paula aconteceu durante um dos términos dela com Guilherme de Pádua.
“Senti que a Paula era muito possessiva, terminei com ela. [Falei] ‘Eu sou livre, o que eu quero ter é meu, com meu próprio suor, não importa o que teu pai quer comprar, vou embora pra Teresópolis’. Ela se jogou em frente a um ônibus”, contou o ex-noivo de Paula.
“O desequilíbrio emocional é muito alto. Às vezes que ela brigava e começava a me arranhar, agressividade assim. Eu sei que o Guilherme topava qualquer coisa”, relatou Marcos em seguida.
- Logo depois, confira 30 anos após assassinato, Guilherme de Pádua pede perdão à Gloria Perez
Paula se casou
Em 2001, Paula Thomaz se casou com Sérgio Rodrigues Peixoto. Atualmente, ela tem o nome de Paula Nogueira Peixoto.
Desse modo, o casal está junto até hoje e são pais de dois filhos. O herdeiro de Paula com Guilherme de Pádua foi adotado por Sérgio e não teve contato com o assassino de Daniella Perez.
- Por fim, veja Culpado pelo assassinato, Guilherme de Pádua diz que não sabia sobre série de Daniella Perez
Por fim, se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!