De fato, não foi uma segunda-feira tranquila para a apresentadora, Ana Hickmann. No último sábado, 11, a apresentadora foi vítima de violência doméstica pelo marido, Alexandre Correa. Segundo informações do G1, após uma discussão o empresário prensou a apresentadora contra a parede e a ameaçou de dar cabeçadas.
O filho da apresentadora (de 9 anos) e alguns empregados do casal estavam em casa e presenciaram todo o episódio de violência. Ana seguiu para o hospital e depois para a delegacia. A apresentadora optou por não tomar nenhuma medida preventiva contra Alexandre. Nessa segunda-feira, 13, Hickmann integrou o time de apresentadores do Hoje em Dia. Vem saber o que ela disse.
- Veja também – Quem é Alexandre Correa? Marido de Ana Hickmann tem fama de “agressivo” e é proibido entrar na Record
O que Ana Hickmann disse, ao vivo, no Hoje em Dia?
Não teve jeito, o caso de violência doméstica envolvendo Ana Hickmann e Alexandre Correa foi o assunto mais falado nos últimos dias. No Fantástico, o caso ganhou uma cobertura com ares policial. Durante a manhã dessa segunda-feira, 13, o termo Ana Hickmann também foi um dos destaques na nuvem de palavras do Encontro com Patrícia Poeta.
“A modelo e apresentadora registrou boletim de ocorrência por violência doméstica contra o marido e empresário Alexandre Correa (…) “Ele admitiu uma discussão com a Ana, mas negou as agressões. A polícia agora está investigando esse caso”– destacou Patrícia Poeta.
De maneira idêntica, Poeta também frisou para os telespectadores a importância de se realizar um boletim de ocorrência nesses casos: “Aqui a gente relembra, reforça, se você é vítima de violência por parte do seu companheiro ou ex-companheiro não deixe de denunciar. A gente faz esse apelo, porque só assim vamos mudando a questão da violência doméstica”.
Enquanto isso, na Record TV, Ana se esforçava para seguir forte no comando do Hoje em Dia. Durante todo o programa, a apresentadora não tocou no assunto. Contudo, ao final da apresentação, a estrela da Record mandou uma mensagem para o público.
“É um momento difícil para mim, para o meu filho e toda a minha família. Eu ainda não estou pronta para falar a respeito. Assim que eu estiver pronta e estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está dentro do meu coração, de verdade, como eu fui com todos”– disparou a apresentadora.
Em seguida, seu colega de programa Cesar Filho apoio a apresentadora: “Estamos com você Aninha”. Com efeito, ao passar o programa para o Balanço Gera, Reinaldo Gottino também prestou solidariedade à amiga: “Sinta-se abraçada, Ana”.
Relacionadas
Datena pode ganhar Pablo Marçal como colega de trabalho no SBT após baixaria em debate: “Sucesso”
15 filhos de famosos que são parecidos com os pais
Tata Werneck reage após ser acusada de assédio por ex-funcionário do Lady Night: “Muito séria”
O que aconteceu com Ana Hickmann?
Não se fala em outro assunto desde a manhã do último domingo, 12: Ana Hickmann foi agredida pelo marido, Alexandre Correa em sua mansão de Itu (SP). A assunto virou até matéria no Fantástico. O G1 teve acesso ao boletim de ocorrência, que foi registrado, também, em uma delegacia de Itu.
Segundo o depoimento da contratada da Record TV, Ana estava na cozinha de sua casa, por volta das 16h, quando começou a discussão entre ela e Alexandre. Dessa forma, o empresário adentrou no local e a pressionou com força contra parede. De maneira idêntica, o lutador de jíu-jitsu também a ameaçou de dar cabeçada na apresentadora.
Assim que dentou se desvencilhar do agressor, Ana foi puxada pelo braço. Segundo consta foi nesse momento que a contratada da Record fraturou o ombro e, por isso, está usando uma tipoia. Após deixar a delegacia, Ana foi para o hospital e depois seguiu escoltada para sua casa por policiais. Essas informações foram dadas em primeira mão pelo jornalista Leo Dias.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja como a notícia foi dada no Splash: