Entrar em um reality show pode, de fato, mudar sua vida. No entanto, as coisas podem ficar melhores ou piores do status quo. Dessa forma, as consequências são imprevisíveis. Por incrível que pareça, os últimos participantes, em sua maioria, tem reclamado do pós-BBB, tanto a nível de publicidade como de recepção do público. Leidy Elin que esteve no BBB 24 é um desses exemplos.
Dentro do confinamento, Leidy Elin chegou a ser um dos nomes mais fortes do jogo, logo no início. Mas depois de algumas semanas “declarou guerra” à Davi Brito. No entanto, a aquela altura, Davi já era um dos favoritos do jogo e alguns de seus torcedores mais fanáticos passaram a atacar Leidy nas suas redes sociais. Além da trancista, seus familiares também foram (e são) ofendidos até hoje. Leidy só teve noção das consequências de sua participação do jogo, depois que deixou o BBB 24.
ATENÇÃO – Se você está passando por um momento difícil e precisa de ajuda, ligue para o CVV (Centro de Valorização a Vida) no número 188. A ligação é sigilosa e gratuita para todo o território nacional.
O que aconteceu com Leidy Elin?
Leidy Elin foi a décima quarta eliminada do BBB 24. Ela enfrentou um paredão quadruplo com Davi Brito, Matteus e MC Bin Laden. Na casa, a trancista mostrou personalidade forte, do tipo que “não leva desaforo para casa”. Mas após uma grande discussão com Davi e de jogar suas roupas na piscina, Leidy “conquistou” antipatia do público do reality e milhares de haters .
Só depois de deixar a casa mais vigiada do Brasil ela viu que o pior estava por vir. Mesmo após o fim do programa, Leidy Elin seguiu atacada de maneira criminosa com xingamentos racistas que se arrastaram, também, aos seus familiares. Como resultado, veio o diagnóstico de depressão. Recentemente ela fez um desabafo no Instagram.
“Queria muito fazer um vídeo falando sobre setembro amarelo, mas não tenho forças para isso. Entrei em depressão e luto contra ela todos os dias. A depressão veio um mês depois que saí do programa. Nunca tive problemas psicológicos antes de entrar para o reality (…)
O que me levou a isso não foi hate (ódio) em cima de mim e, sim, em cima da minha família. Minha mãe receber ameaças e parar todos os dias no hospital tendo risco de enfartar”- disse a ex-BBB.
Relacionadas
Sacha Bali joga a real sobre destino dos R$ 2 milhões que receberá de A Fazenda 16: “Tô devendo dinheiro”
Bolsonaro é detonado por Danilo Gentili e acusado de tentar golpe no Brasil: “Covarde!”
Maisa compartilha fotos como madrinha no casamento de Larissa Manoela
Mãe medicada e influenciadores famosos disseminando o ódio
Devido aos problemas cardíacos a mãe de Leidy Elin fica a maior parte do tempo dopada com remédios: “Hoje descobrimos que ela desenvolveu um problema de coração, coisa que nunca teve antes de as pessoas que eu amo serem atacadas e, principalmente, do ataque racial que tive em rede nacional, sendo chamada de mucama, macaca, entre outros termos racistas”.
Ainda em seu desabafo, Leidy contou que fica arrasada ao ver que influenciadores famosos instigam ataques à ela e a sua família nas redes: “Só de pensar que tem influenciadores grandes, com 10, 15 e 30 milhões de seguidores, que fazem isso sem pena, é cruel demais. A internet está se tornando cada dia um lugar doente”.
“Fica uma dica para você, influenciador, presta muita atenção antes de ir para as suas redes destilar ódio em cima de qualquer pessoa que seja. Não gosta da pessoa? Não segue, não consuma o conteúdo daquela pessoa, porque você pode estar influenciando um ataque”.
Por fim, a ex-BBB disse que está recebendo suporte psicológico e agradeceu ao apoio de famosos: Luana Safire, Leandro Hassum, Dandara Pagu, Ferrugem e Ana Paula Renault.
“Obrigada, porque vocês fazem parte do meu processo de cura”– finalizou a ex-BBB.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Veja uma entrevista recente com Leidy: