De fato, a música que mais se ouviu no último domingo, 11, nas redes sociais, foi “Pai”- Fábio Jr. A canção de 1994 é uma grande “carta aberta” de um filho que também faz uma emocionante homenagem à figura paterna e à complexidade das relações familiares.
E foi exatamente nesse clima de “complexidade de relações familiares” que Fiuk aproveitou o Dia dos Pais para fazer um desabafo em público (nas redes sociais). O ex-BBB postou fotos ao lado do pai, desejou um domingo especial à ele, mas também falou de ausência, vazio e saudade do cantor. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – O que aconteceu com Fiuk? Filho de Fábio Jr perde aposta e paga preço alto; confira
Fiuk faz desabafo sobre ausência de Fábio Jr no Dia dos Pais
Pai de cinco filhos, Fábio Jr teve um Dia dos Pais com bastante lembrancinhas, ligações e homenagens. Ou não. Pelo menos da parte de Fiuk não foi bem assim. O cantor que está participando do Rancho de Carlinhos Maia não deixou de “homenagear” o pai.
No entanto, a postagem de Fiuk acabou virando uma “carta aberta” de desabafo sobre a “ausência de um pai na vida” e as consequências que isso lhe trouxe.
“Feliz Dia dos Pais pra você que mesmo ausente deixou uma marca importante na minha vida. Pai, eu nem sei explicar o tamanho da dor que é te ter tão longe. É triste sentir que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho não quer nem saber de você. A sua ausência me faz falta todos os dias” – disse Fiuk na postagem.
Cabe ressaltar que no último sábado à noite, 10, Fábio Jr esteve no Altas Horas cantando música “Pai” com Cleo Pires (que também já reclamou da ausência do cantor em sua vida).
Fiuk explica que copiou o texto
Após todo o bafafá, internautas descobriram que, na verdade, o texto postado por Fiuk não foi um desabafo pessoal (diretamente). Mas sim um texto retirado do site “Pensador”. Dessa forma, o próprio ex-BBB explicou o uso das palavras para legendar a sequência de fotos em seu Instagram.
“Eu peguei! Eu fiquei escrevendo tantas coisas ontem, eu cheguei a escrever uma música que eu não gostei de ouvir. Ela estava pesada, com umas coisas que, por mais que eu estivesse sentindo, eu sou amor. Me dá vontade de falar um monte de coisa?
Me dá, mas eu comecei a ler coisas, a procurar alguma frase que resumisse meu sentimento em uma coisa mais pura, uma coisa mais tranquila, sem muita ódio no coração, e aí achei essa frase. E prefiro nem postar as coisas que eu escrevi, a música que eu cheguei a escrever, prefiro deixar gostosinho assim.”
Nas redes sociais, internautas repercutiram a atitude de Fiuk e Fábio Jr bem no dia dos pais: “É triste ver que alguém que deveria dar amor, suporte e carinho nem quer saber de você!”- disse um seguidor.
“Parabéns para o Fiuk, que tem coragem em assumir suas dores”– elogiou uma outra pessoa.
“Filho que se sente rejeitado, possui vários conflitos internos”– observou um outro usuário da rede.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!