Um dos nomes mais buscados no momento é do escritor, Daniel Mastral. O influenciador foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira (5), em São Paulo. Segundo informações o Metrópoles, o corpo do autor estava caído, com ferimento na cabeça, ao lado do carro, um Tiggo modelo 2020. A região onde tudo aconteceu é conhecida como Aldeia da Serra e cercada de residências de alto padrão.
Daniel Mastral tinha 57 anos e era uma figura muito procurada para dar entrevistas. Isso pelo motivo que, o autor se intitulava com ex-satanista. Segundo ele, o satanismo foi seguido até 1996 quando ele desistiu após receber a missão de sacrificar uma criança. Dessa forma ele se tornou cristão e em 2000 lançou o livro: “Filho do Fogo – o descortinar da alta magia”.
- ALERTA: este texto aborda assuntos como depressão e suicídio, o que pode ser gatilho para algumas pessoas. Caso se identifique, procure apoio no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188
- Veja também – Andressa Urach faz novo procedimento após dividir língua ao meio para dar mais prazer aos parceiros: “Dói”
A morte de Daniel Mastral
A polícia deve investigar o caso para entender o que pode ter motivado a morte do escritor. Imagens de câmeras de segurança e a perícia feita no local poderão esclarecer os fatos. Marcelo Ferreira era o nome verdadeiro de Daniel Mastral.
Após abandonar o satanismo, Daniel Mastral estudou teologia e publicou mais de 30 livros. Em algumas entrevistas ele disse que “fez um acordo” com ex-integrantes do grupo e que não revelaria nomes em troca de sua segurança física. Ele também disse que alguns membros chegaram a ameaça-lo logo após o lançamento do primeiro livro.
No entanto, uma pessoa em especial, que gostava muito dele e que continuou no culto satanista o ajudou a preserva-lo. Após se tornar cristão, Daniel Mastral casou e teve filho. O filho do autor faleceu em 2018, após tirar a própria vida em decorrência de uma forte depressão. O jovem tinha apenas 15 anos.
Já a esposa de Daniel Mastral, Isabela Mastral faleceu em 2021 após uma parada cardíaca. Ela tinha apenas 51 anos. Após a morte do autor, seguidores tem procurado entrevistas de Daniel em podcasts.
Relacionadas
Datena pode ganhar Pablo Marçal como colega de trabalho no SBT após baixaria em debate: “Sucesso”
15 filhos de famosos que são parecidos com os pais
Tata Werneck reage após ser acusada de assédio por ex-funcionário do Lady Night: “Muito séria”
Exorcismo de Daniel
Em uma das entrevistas publicadas nas redes, Daniel contou que em certa ocasião realizou um feitiço contra um pastor de uma ex-namorada. Tempo depois, no entanto, ele passou por uma sessão de exorcismo de quase 3h por esse próprio pastor.
“Não é legal você ver o demônio canalizando pessoas. Eu só vi cinco vezes, eu tinha muita penalização, por aí. Não é legal de ver. Depois [do exorcismo], eu senti uma paz, uma alegria que eu nunca tinha sentido na minha vida. Eu não sabia o que era paz, não sabia o que era tranquilidade, eu desconhecia”- contou ele em entrevista no canal “Na Real”, de Bruno Di Simone, no YouTube.
Após conhecer o pastor, Daniel passou a ter adoração por Cristo. Ele então passou afirmar sentir mais paz e alegria. Em uma de suas entrevistas ele também afirmou como foi o acordo com quando deixou a seita.
“Os meus bichos morreram, me disseram que eu tinha que fazer o ritual e tudo mais. Eu fugi no dia que eles disseram que estariam na minha casa. No último contato que eu tive com eles, fiz um juramento de nunca contar nada do que eles fazem. Combinei: ‘Vou preservar os segredos e vocês me esquecem’. E assim foi feito”– concluiu o autor.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!