Desde que os duques de Sussex deixaram o Reino Unido para se estabelecerem nos Estados Unidos, eles se perguntaram com o que viveriam e como resolveriam o alto padrão de vida que levavam como realeza. Mas agora o príncipe Harry conseguiu seu primeiro emprego.
Foi até indicado que o príncipe Charles continuaria a pagar as despesas de Harry e Meghan nos Estados Unidos.
1º Emprego do Príncipe Harry
Soube-se esta semana que o Príncipe Harry conseguiu seu primeiro emprego depois que foi anunciado que ele será o Diretor de Impacto da Betterup, uma empresa de coaching de tecnologia com sede em San Francisco.
A empresa é avaliada em mais de US $ 1,6 bilhão e é especializada em saúde mental.
A plataforma combina ciência comportamental, inteligência artificial e coaching para otimizar o crescimento pessoal e o desenvolvimento profissional.
“Pretendo ajudar a causar um impacto na vida das pessoas”, disse o Príncipe Harry ao The Wall Street Journal em resposta à sua pergunta sobre por que aceitou o emprego.
“O coaching proativo oferece infinitas possibilidades de desenvolvimento pessoal, maior consciência e uma vida melhor em todos os aspectos”.
-
Siga-nos no Google News para poder acompanhar tudo sobre famosos direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.
No site da empresa, o neto da Rainha Elizabeth é descrito como “um veterano humanitário, militar e ambientalista”.
“Durante minha década no serviço militar, aprendi que não é apenas necessário adquirir resistência física, mas também resiliência mental. E, nos anos que se passaram desde então, meus conceitos sobre resiliência – e como construí-la – foram moldados por milhares de especialistas e pessoas com quem tive a sorte de aprender”, diz ele.
Por fim, confira também: Príncipe Harry e Meghan Markle desabafam sobre saída da realeza em entrevista explosiva.
Após romper em definitivo com a família real britânica, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, concederam uma entrevista reveladora à apresentadora Oprah Winfrey.
Harry já tinha afirmado que ele e Meghan deixaram a realeza por causa da relação “tóxica” da imprensa britânica com sua família.
E se você gosta da realeza, conheça príncipes e princesas para seguir no Instagram!