Durante a introdução de Chris Rock ao prêmio de Melhor Documentário, ele resolveu fazer piada com os artistas na plateia, e uma delas foi com Jada Pinkett Smith, sobre a cabeça raspada da atriz.
Will Smith não gostou da piada com sua esposa e invadiu o palco, dando um tapa na cara em Chris Rock.
O ator subiu no palco e deu um tapa na cara de Chris Rock. O incidente pegou todos de surpresa e isso pode impactar a estatueta de Will Smith.
Agora, ele quebrou o silêncio e pediu desculpas por sua atitude. Veja o que ele disse:
Veja também Vencedores Oscar 2022: lista com todos os ganhadores
Will Smith se desculpa por bater em apresentador no Oscar
Nesta segunda-feira, 28, Will Smith usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o acontecido na cerimônia do Oscar.
“Violência em todas as suas formas é venenoso e destrutivo. Meu comportamento na premiação na última noite foi inaceitável e sem desculpas. Piadas sobre mim são parte do meu trabalho, mas uma piada sobre a condição médica de Jada foi demais para eu aguentar e reagi de forma emotiva”.
Will Smith também pediu desculpas diretamente a Chris Rock.
“Eu gostaria de me desculpar publicamente com você, Chris. Eu estava fora de mim e estava errado. Estou envergonhado e minhas ações não definem o homem que quero ser. Não há lugar para violência em um mundo de amor e bondade”.
O ator finalizou seu pedido público se desculpando com a organização do Oscar por sua atitude.
“Eu também gostaria de pedir desculpas à Academia, produtores do show, todos os convidados e telespectadores ao redor do mundo. Gostaria de pedir desculpas à família Williams e à minha família de ‘King Richard’. Eu me arrependo profundamente que meu comportamento tenha manchado o que vinha sendo uma jornada linda para todos nós. Eu sou uma obra em construção.”
Veja também Oscar: Will Smith se irrita com piada sobre sua esposa, invade palco e bate em apresentador
Will Smith terá que devolver o Oscar?
Com uma carreira de mais de três décadas, Will Smith foi contemplado pela primeira vez com o Oscar. O ator levou Melhor Ator por sua atuação em “King Richard: Criando Campeãs”.
O recebimento aconteceu após o incidente no palco, e Will recebeu seu prêmio normalmente. No entanto, um Código de Conduta pode fazer com que ele devolva a estatueta.
Nenhuma decisão oficial foi tomada ainda, mas em nota a Academia afirmou que violência não é tolerável.
“A Academia não tolera violência de qualquer forma. Hoje à noite, tivemos o prazer de celebrar os vencedores do 94º Oscar, que merecem este momento de reconhecimento de seus colegas e amantes do cinema em todo o mundo.”
O comediante Chris Rock, inclusive, decidiu não prestar queixas na polícia, segundo informações da mídia local.
Em vídeos na festa pós-premiação, Will Smith não pareceu muito abalado e dançou ao lado dos colegas famosos.
Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!