De fato, Viih Tube e Eliezer formam um casal midiático. Os dois vieram de temporadas distintas do BBB e somaram milhões de seguidores nas redes. Viih Tube já era uma influenciadora de sucesso, antes de entrar no reality da Globo.
Dessa forma, ela estava acostumada a lidar ou driblar os haters. Eliezer teve pouco tempo para aprender. Todavia, após assumirem um romance e pouco tempo depois engravidarem, o casal agora tem uma triste e árdua missão: combater o ódio contra uma criança de sete meses, que ainda não anda, não fala e não tem como se defender sozinha. Vem saber mais sobre esse desabafo.
- Veja também – Viih Tube e Eliezer mostram quarto de bebê decorado. Veja 7 fotos do espaço que vai receber a filha do casal
O que Viih Tube e Eliezer contaram no Fantástico?
Fama e visibilidade vêm acompanhadas de muito ódio nas redes sociais. E o hate (termo e tradução usado para nomear o ódio na internet) não tem dó, empatia, tampouco respeito pelo próximo. Desde que Lua nasceu, Viih Tube e Eliezer têm sentido isso três vezes mais.
Acontece que agora, fãs atacam os influenciadores fazendo comentários maldosos contra a filha do casal: “Um que me pegou muito foi: ‘já tem R$ 1 milhão na conta, dá pra fazer várias bariátricas quando ficar grande'”- disse Eli para o Fantástico.
“‘Do que adianta nascer rica, mas ser obesa?’. ‘Tinha tudo pra ser linda, mas é obesa. Tadinha’. ‘Ela vai explodir (risos)’. Esses comentários estão na foto de um bebê de sete meses”– frisou o ex-BBB ao Fantástico.
“Isso não é opinião. Isso é um ataque”- pontuou Viih Tube.
#actampads1#
De acordo com Eliezer e Viih Tube, tais ataques à Lua começaram quando a bebe tinha apenas 3 meses de vida. Eli lembra que no inicio eles vinham “disfarçados” de dicas para a saúde da criança. Na sequência, o influenciador gravou uma consulta no pediatra onde o profissional realizou alguns exames e certificou que Lua é uma criança saudável para sua idade.
Relacionadas
Após Avon, Jojo Todynho tem contrato encerrado com outra marca em meio à polêmicas
Globo surpreende e coloca Tieta para substituir fenômeno, Alma Gêmea, no Vale a Pena Ver de Novo
Fim da escala 6×1: veja os famosos que são a favor e contra a PEC
Ataques à filha de Viih Tube e Eliezer se intensificaram
Como resultado, após a consulta e a certificação de que Lua estava saudável as “dicas” se transformaram em ataques mais pesados, segundo Eliezer.
“Eu comecei a entender que as pessoas não estão preocupadas com a saúde da Lua. As pessoas querem atacar (…) De cheinha foi pra gorda, foi pra obesa, foi pra doente, foi: ‘vai explodir'”.
Dessa forma, o casal pensou em parar de postar as fotos de Lua nas redes sociais: “Tivemos essa conversa. Eu expus minha gravidez muito, foi uma escolha minha, e não me arrependo de forma alguma, porque eu ajudei inúmeras mães em relação ao corpo, aos medos, ao psicológico”.
Para o Fantástico, Viih Tube lembrou que a primeira semana de Lua, foi totalmente “anônima nas redes”.
“Quando a nossa filha nasceu, a gente conseguiu não contar que ela nasceu por uma semana. Foi uma semana só vivendo a nossa vida. Eu falei: ‘olha que maravilhoso. Não vamos expor ela’. Não me arrependo, não acho que a culpa de tudo que a gente tá vivendo é a gente ter escolhido expor a nossa família. Mas claro que tem o lado negativo”– desabafou a ex-BBB.
Para Eliezer o ódio disparado à Lua, sem dúvida é para atacar tanto ele como Viih Tube: “Eu acho que existe o incômodo, e aí então quero punir essa família. ‘Já falei da aparência do pai, não funcionou. Já falei da aparência da mãe, não funcionou. Então vamos falar da filha, porque usando ela a gente sabe que consegue puni-los.“
Choro de Viih Tube
Ainda na matéria do programa da Globo, Viih Tube não conteve as lágrimas pelos ataques sofrido por Lua nas redes: “No travesseiro, eu só choro. E choro de chorar mesmo, de perder o fôlego. Porque ele sente que ele não tem o que fazer. É isso que me toca, de não conseguir proteger não só a minha filha, mas a minha família”.
Por fim o advogado do casal afirmou que todas as pessoas que proferiram ofensas contra Lua serão punidas pela justiça.
“Elas vão responder por calúnia, difamação e injúria. [A internet] não é uma terra sem lei. É preciso responsabilizar cada um daqueles indivíduos pelos atos cometidos. Um único comentário agride muitas pessoas, esse tipo de coisa a gente não pode tolerar”– detalhou Pedro Mansur, advogado de Viih Tube e Eliezer.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja a matéria completa: