Neymar e parças – Será que Neymar vai se envolver com a polícia novamente?
Após o vazamento de um áudio dele e seus amigos, os famosos ‘Parças’, xingando o padrasto do atleta , Tiago Ramos, devido a briga, que ocorreu na última terça-feira (02), no apartamento da mãe do jogador, Nadine Gonçalves, em Santos, e Ramos precisar ser socorrido de ambulância ao ferir gravemente o braço.
No material vazado é sugerido morte do modelo Tiago Ramos e até mesmo apologia de uso de elementos de tortura. O que acabou por desencadear um documento com denúncias que foi protocolado e pede prisão preventiva do grupo.
- Veja também: Anitta e Neymar estão juntos em Ibiza.
O que continha no áudio vazado?
O conteúdo vazado, mostra Neymar bravo com o ocorrido e xingando o padrasto para os amigos. Ele chama Tiago Ramos de “viadin***” e de “dá o c* do caralh****”. Já os seus parças, sugerirem que como castigo deveriam colocar cabo de vassoura no c* do padrasto de Neymar ou até mesmo matá-lo.
Segundo o colunista Alessandro Lo Bianco, do programa ‘A Tarde é Sua’, da RedeTV! um documento com denúncias foi protocolado no Ministério Público de São Paulo e pede a prisão preventiva do craque e de seus amigos.
A denúncia foi protocolada pelo MPSP e movida por ativistas LGBTQ+ que apontaram o crime de de formação de quadrilha.
O que caiu como uma bomba na imprensa dedicada aos famosos!
Barraco na quarentena
O suposto acidente doméstico que resultou em um profundo corte no braço de Tiago Ramos virou caso de polícia. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou que o incidente foi registrado no 3º DP de Santos, no litoral de São Paulo.
Quem são os parças de Neymar?
Neymar sempre carrega a tiracolo os seus “parças”, como são chamados os seus amigos de longa data que o acompanham para cima e para a baixo. Até mesmo quando muda de país, como aconteceu quando o craque foi morar em Paris. O grupo é composto de anônimos e famosos.
Agora, confira algumas fotos de Neymar e parças:
Reflexões sobre o caso Neymar
Dando continuidade, uma das macrotendências mais importantes da atualidade é a transparência. Com o advento da Internet e ferramentas de comunicação como Redes Sociais e WhatsApp, tudo fica registrado, é fácil que conversas privadas ganhem o mundo.
Assim, um dos efeitos colaterais disso, é que após se espalharem na mídia, começam as discussões do que é aceitável e do que não é. Questionamentos sobre ética, crime, racismo, preconceito, barbárie!
O homem é um animal como outro qualquer, cheio de impulsos e institutos, inclusive de violência. Razão e civilidade é uma construção que leva tempo e sacrifício.
Por fim, dentre os elementos que estão por traz de notícias como esta do Neymar, muito além do prazer com a desgraça alheia, está também a busca da compreensão dos limites de cada indivíduo. Contando ainda com as questões como respeito à vida, busca por civilidade e compreensão dos instintos básicos do homem!