Mais um capítulo de mais uma polêmica de Neymar. Gabriella Gáspár, através de seu advogado no Brasil, entrou com um pedido de abertura de inquérito por falsidade ideológica contra o jogador. Para você que não lembra dessa história, Gabriella é a húngara que afirma ter uma filha com o jogador.
Lá em abril de 2013, Gabriella relata ter saído com o jogador quando ele disputava uma partida pela seleção brasileira em, Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. Na sequência, a ex-modelo afirma que engravidou e que essa filha, hoje com dez anos, é do atual atacante do Al-Hilal.
O que aconteceu com Neymar?
O pedido ao Ministério Público de investigação criminal contra Neymar foi negado ao advogado de Gabriella Gáspár. De acordo com a publicação da Veja, em decisão de 14 de maio, assinada por Adriana Cerqueira de Souza, da 82º Promotoria de Justiça Criminal da Capital, não há elementos no caso que configurem crime.
O fato de Neymar possuir vários endereços e isso dificultar a notificação do jogador não é um crime. Assim sendo, o processo pela busca de paternidade deve ser realizado em ação civil. Ainda segundo informações da Veja, o advogado de Gabriella chegou a acionar a CBF para comparar e confirmar os endereços do jogador.
“(…) Não há elementos a ensejar instauração de inquérito policial por falsidade ideológica. Não há, pelos mesmos motivos, ainda, medida cautelar a ser requerida, como apreensão ou bloqueio de passaportes que evidentemente, deveriam ter sido feitos na ação cível”- diz a promotoria.
De fato, Neymar possui apartamentos em São Paulo, Santos e Rio de Janeiro. Atualmente o jogador se divide entre Brasil e Arábia Saudita onde atua como atacante do Al-Hilal. Nesse momento Neymar segue em tratamento para recuperação de uma lesão que sofreu no joelho no final do ano passado.
Relacionadas
Roberto Carlos emociona público em possível último especial na Globo e marca despedida: “Obrigado”
Sacha Bali joga a real sobre destino dos R$ 2 milhões que receberá de A Fazenda 16: “Tô devendo dinheiro”
Bolsonaro é detonado por Danilo Gentili e acusado de tentar golpe no Brasil: “Covarde!”
Relacionadas
Quem é a húngara mãe da filha de Neymar?
De acordo com as informações do site Terra e da Folha de São Paulo, Gabriella Gaspar é uma húngara que trabalha como estoquista em Budapeste. Ela conta que viveu um affair com Neymar no passado, e como resultado acabou ficando grávida de sua filha Jazmin Zoé. Atualmente a criança está com 9 anos.
“Ela o conheceu na Bolívia, em Santa Cruz de la Sierra. A Seleção Brasileira estava lá para um amistoso e ela tinha ido a excursão. Eles tiveram um relacionamento rápido e ela engravidou”- relata o advogado de Gabriella, Angelo Carbone, ao jornal Folha de S. Paulo.
Antes de chegar às vias judiciárias, Angelo afirma que Gabriella tentou (por diversas vezes) contato com Neymar. De maneira idêntica, ela também chegou a trocar mensagens com a irmã e a mãe do jogador. Contudo, nada foi acordado.
“O que ela mais quer é que a filha tenha o nome do pai na certidão”- diz Angelo Carbone.
O processo corre pela Vara da Família do Foro Central Cível de São Paulo. Dessa forma, Gabriella pede teste de paternidade ao pai de sua filha, que segundo ela é Neymar. Com efeito a estoquista também deseja uma pensão de 30 mil euros, algo em torno de R$ 160 mil. O valor alto, de acordo com o advogado, é para cobrir gastos retroativos que Gabriella teve desde que a sua filha nasceu.
Por enquanto, Neymar e sua equipe ainda não se manifestaram sobre essa notícia de nova paternidade do jogador.
Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja mais detalhes sobre o caso: