Fernanda Campos.

Pivô de traição de Neymar, Fernanda Campos usa episódio para vender nudes: “Ver o que o menino N** viu”

Polêmicas de semanas atrás de Neymar tem rendido bons frutos para a modelo Fernanda Campos que está engajando nas redes

Compartilhe

A modelo Fernanda Campos está fazendo do limão uma grande limonada. Após a polêmica envolvendo Neymar, a digital influencer investe em marketing para vender ensaios sensuais.

Por questões legais, Fernanda não pode usar nem o nome tampouco a imagem do jogador literalmente. Contudo, a modelo faz alusões e trocadilhos para ainda aproveitar o boom da polêmica.

Vem saber mais sobre esse bafafá e quanto custa assinar a plataforma adulta da ex-affair do jogador.

Ex-affair de Neymar ainda surfa a onda da polêmica

Fernanda Campos.
Fernanda Campos tem usado “trocadilhos” para divulgar seu perfil adulto. Fonte: Instagram

Uma das maiores polêmicas do ano ainda está rendendo “pano para manga”. E além disso também está dando lucro para algumas pessoas. Fernanda Campos, por exemplo, usa cada trecho da sua experiência com Neymar para tirar bons frutos.

Para divulgar a assinatura de sua plataforma adulta, a modelo fez a seguinte chamada:

“Agora você também vai poder ver o que o menino N*** viu”- anuncia a modelo.

Uma das fotos, Fernanda Campos surge de lingerie segurando uma revista com Neymar na capa. A imagem, no entanto, está borrada e nome do jogador riscado.

Até o momento o perfil de Fernanda Campos no Privacy conta com 38 publicações na plataforma, entre fotos e vídeos. Aquele que deseja assinar o perfil da ex-affair do jogador terá que desembolsar R$ 79 por mês, ou R$ 215 durante três meses.

No Instagram, Fernanda já conseguiu reunir mais de 600 mil seguidores. Por lá a modelo faz postagens de sua rotina de ensaios, viagens e outros trabalhos.

Quem é Fernanda Campos?

Neymar e Fernanda Campos.
Fernanda Campos tem 26 anos e é digital influencer. Fonte: Instagram

Aos 26 anos, Fernanda Campos é a digital influencer que “caiu na boca do Brasil” após revelar um encontro íntimo com Neymar.

Aliás, Fernanda contou para a jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, que não sabia que Neymar estava namorando/noivo de Bruna Biancardi. Segundo a modelo, o jogador apenas contou que seria pai novamente.

O flerte entre Neymar e Fernanda começou no final de 2022, na Copa do Mundo do Catar. Na ocasião, Neymar ensaiava um retorno com Bruna Biancardi, com que havia terminado meses antes.

O encontro entre o jogador e a influencer só aconteceu na véspera Dia dos Namorados, em um apartamento luxuoso localizado na Vila Madalena, em SP.

Segundo o relato, o evento entre Neymar e Fernanda foi rápido, durou aproximadamente uns 40 minutos. Aliás, esse fato serviu para Fernanda fazer piada com o jogador, que segundo ela pode ter sido responsável por derrubar sua conta no Instagram.

“Tô de voltaaa. Conseguiu me deixar mais tempo fora do Insta do que dentro do quarto”- disparou Fernanda.

Fernanda Campos é Natural de Carmo do Rio Claro, em Minas Gerais. Nas redes sociais ela também atua como coach. A influencer ministra um curso intitulado “Método mente milionária”, no qual ensina qualquer pessoa a “usar o poder da mente, em conjunto com outras ferramentas, para atrair aquilo que se deseja”.

Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!

Por fim, veja a entrevista de Fernanda Campos para a Record TV.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias