Neste final de semana um assunto tomou conta dos sites e das redes sociais: a situação enfrentada por Klara Castanho. A atriz teve detalhes de um assunto pessoal tomarem conta dos portais e se manifestou após a grande repercussão.
Em apoio a atriz, a Netflix decidiu tomar uma atitude a fim de minimizar a exposição de Klara Castanho e confortá-la da forma que for possível. A plataforma está revisando uma série protagonizada por ela por conta do teor pesado das imagens, confira:
Leia mais – Quem é Klara Castanho? A jovem atriz foi violentada, ficou grávida e decidiu fazer a adoção do bebê
Netflix revisa cenas de abuso em série
Klara Castanho é uma das protagonistas da série “Bom Dia, Verônica”, série da Netflix que traz a atriz em um papel desafiador. A personagem se chama Ângela e enfrenta um trauma ao ser abusada pelo próprio pai, interpretado pelo ator Reinaldo Gianecchini.
Na série, a jovem é abusada pelo pai, o líder de uma seita religiosa acima de qualquer suspeita. Matias é visto como herói em sua comunidade, mas na intimidade de seu lar é abusador com sua esposa, Gisele (Camila Márdila), e sua filha.
As cenas foram gravadas em setembro do ano passado, antes de Klara ser vítima do crime, mas não são explícitas, e sim sugerindo ao telespectador o que acontece.
Leia mais – Leo Dias pede desculpas a Klara Castanho e revela que queria adotar a criança: “Me ofereci”
Cuidado com Klara Castanho
Em reportagem do site Notícias da TV, a Netflix estaria revisando as cenas editadas, a fim de minimizar o desconforto que poderia causar à atriz, que recebeu todo o apoio da plataforma.
Na história, a resolução da história de Matias e Ângela será só nos últimos capítulos através da protagonista, Verônica, interpretada por Tainá Müller.
Leia mais – Chris Flores detona fofoqueiro do caso Klara Castanho e revela ter vivido situação parecida: “Trauma até hoje”
Entenda o ocorrido
Klara Castanho, atriz de 21 anos, veio a público na noite do último sábado, 25 fazer um desabafo.
Acontece que nos últimos dias, uma notícia pesada começou a circular na mídia. A principio, ela foi dada de forma cifrada (sem citar nomes e detalhes), por Leo Dias. O jornalista participou do programa “The Noite”, do SBT. Por lá ele disse que tinha uma bomba sobre uma atriz da Globo.
Na sequência, foi a vez da digital influencer, Antonia Fontenelle. Durante uma live, Antonia disparou para seus seguidores: “uma atriz global de 21 anos teria engravidado e doado a criança para adoção”.
“Ela não quis olhar para o rosto da criança”- reforçou a influencer em sua rede social.
Imediatamente o público de Antonia Fontenelle começou a julgar, a tal atriz e a especular nomes. Dessa forma, Klara Castanho decidiu fazer uma carta aberta e contar o que, de fato aconteceu.
“Não posso silenciar ao ver pessoas conspirando e criando versões sobre uma violência repulsiva e de um trauma que eu sofri. Eu fui estuprada” – iniciou seu relato, Klara Castanho nas redes sociais.
Se você gosta do universo de entretenimento, precisa conhecer os conteúdos que temos sobre esse tema aqui mesmo, no portal Fashion Bubbles!