Mais uma vez, famosos se reuniram na noite do último sábado para resolver seus conflitos midiáticos nos ringues. Isso porque, o Ginásio da Portuguesa (SP) foi ocupados pelos fãs do FMS 5– Fight Music Show, quinta edição. Tal evento mistura lutadores profissionais com embates de famosos, misturando assim, luta e entretenimento. Assim como no evento passado, Popó foi o protagonista da noite. Todavia, Nego do Borel e Luiz Otávio Mesquita (filho de Otávio Mesquita) também foram destaques.
Além deles, MC Livinho encarou o Fe Alves, Lucas Viana encarou o Hadballa e Thomaz Costa enfrentou Lucas Penteado. Ou seja, a noite de luta foi um encontro de ex-BBBs, com ex-Fazendas e uma pitada de digitais influencers. Vem saber mais sobre o que aconteceu.
- Veja também – Nego do Borel usa cueca branca em pesagem para luta com MC Gui e assusta web: “Vai lutar armado?”
O que aconteceu com Nego do Borel
Pela segunda vez, Nego do Borel perde o Fight Music Show. Em fevereiro desse ano, o funkeiro encarou o também funkeiro, MC Gui. E perdeu. Na ocasião, Luiz Otávio Mesquita lutou com Thomaz Costa e saiu vitorioso. Borel estava na torcida de Thomaz e, de certa forma, tomou as dores do amigo.
Após o evento, e de algumas provocações nas redes, Luiz Otávio e Nego do Borel se encontraram em um restaurante de SP (em junho)e voltaram a se estranhar. Luiz Otávio disse que Nego incentivou Thomaz Costa a lhe dar um empurrão no evento de luta passada, durante a pesagem. Luiz também disse que Borel ofendeu seu pai. Depois de momentos de tensão, Nego do Borel levou um tapa na cara de Luiz Otávio e foi na delegacia prestar queixa.
Cinco meses após todo o quiproquó, o acerto de contas foi no ringue. E como resultado, Nego do Borel levou a pior. O funkeiro começou o 1° round muito bem e acertou vários golpes no filho de Otávio Mesquita. Todavia, ao longo da luta, Nego demonstrou cansaço e passou a adotar uma estratégia de cautela.
Com energia reserva, no 2° Nego e Luiz levantaram o público com uma boa troca de socos. Entretanto, nos dois rouds finais, Borel não emplacou mais golpes de impacto. Até que o funkeiro não resistiu mais e no início do quinto assalto levou soco direto que foi fatal. Nego Borel chegou a cair e precisou de atendimento médico. Ele se levantou para o anúncio e depois seguiu para o ambulatório do evento.
Após vitória declarada, Luiz Otávio Mesquita aproveitou o momento para pedir a namorada, Bianca Gois em casamento. Ela aceitou e o público do SMS 5 comemorou outra vitória do filho do apresentador do SBT.
Relacionadas
Léo Áquilla revela demissão de canal após resposta polêmica de Claudia Leitte sobre “filho gay”
Inimizade entre Marcos Mion e Serginho Groisman explode na Globo e motivo vem à tona
12 famosos que são verdadeiros clones dos pais ou têm filhos muito idênticos
Outros destaques do FMS 5
Sem surpresa nenhuma, Popó venceu o maior embate da noite contra o El Chino. O desafio chegou a ser marcado por uma suposta cadeirada fake de Popó e El Chino durante a pesagem, semanas atrás. O brasileiro fez isso após seu adversário, argentino, rasgar a camisa da seleção brasileira.
A luta, no entanto, foi bem real. Popó chegou a levar a pior nos primeiros rouds, mas se recuperou na reta final e mostrou sua agilidade ao encaixar golpes rápidos na região da barriga de El Chino, encurralando o argentino nas cordas e quase conseguindo um nocaute. Como resultado os juízes foram unânimes ao darem a vitória para Popó.
De maneira idêntica, MC Livinho também nocauteou seu adversário, Fe Alves. Ao final os dois se cumprimentaram com um abraço deixando claro que o embate ficou no ringue. De maneira idêntica, Thomaz Costa também conseguiu um nocaute em cima de Lucas Penteado. Ao final os dois também se mostraram satisfeitos com a luta e se cumprimentaram.
Hadballa e Lucas Viana também tiveram uma luta com bastante apoio da torcida e muita falta de técnica. Hadballa chegou a reclamar ao juiz sobre os socos baixos de Lucas. Todavia o ex-BBB também alcançou alguns acertos. O auge da luta foi no segundo assalto. Nesse momento, Hd se esquivou de um golpe e ao tentar um contra-ataque viu sua peruca cair e levou o público à gargalhada. Final: Hadballa desistiu da luta após uma sequência de socos na barriga e a vitória foi dada ao ex-Fazenda, Lucas no FMS 5.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!