Após Ana Hickmann revelar que foi agredida pelo ex-marido, Naiara Azevedo chocou o fãs ao contar que tem sofrido violência física e recebido ameaças do ex-companheiro.
A sertaneja contou que teve seu equipamento de show confiscado e trancado em um galpão na última quarta (29) e que está sem acesso às informações de suas contas bancárias.
Por conta disso, nesta quinta (30), a justiça Goiás concedeu à Naiara Azevedo uma medida protetiva de caráter emergencial, que foi pedida no no âmbito da Lei Maria da Penha. Veja o que seu ex-marido afirmou sobre o assunto e o que mais a cantora revelou.
O que houve com Naiara Azevedo?
Naiara Azevedo, de 34 anos, pediu uma medida protetiva em caráter emergencial contra seu ex-marido, Rafael Alves. E na hora de fazer o boletim de ocorrência, a cantora afirmou ter fotos das agressões sofridas.
Dito isso, depois de 5 anos de casamento, Naiara pediu o divórcio após uma agressão sofrida em julho de 2021, a que ela diz ter provas. Entretanto, a sertaneja contou à polícia que os dois dividem os equipamentos usados em shows.
Todavia, a cantora não conseguiu pegar tais equipamentos no final de novembro e foi informada por seu ex-marido que ela precisaria pagar pelo aluguel deles se quisesse usá-los. Além disso, ela não tem acesso às próprias contas bancárias e Rafael fez um alto seguro de vida em nome dela, sendo que ele é o único beneficiário.
Finalmente, Naiara Azevedo conseguiu a medida protetiva e as fotos da agressão ocorrida no passado constam no B.O. feito na quinta (30). Por fim, o advogado de Rafael informou que não comentará o caso e seu cliente não foi intimado.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Quem é o ex-marido da Naiara Azevedo?
O ex-marido de Naiara Azevedo é Rafael Alves Cabral, de 38 anos. Ele é empresário de cantores sertanejos como Humberto & Ronaldo, Leo & Matheus e, anteriormente, até da própria Naiara Azevedo.
Enfim, violência contra a mulher é crime, com pena de prisão prevista em lei. Ao presenciar qualquer episódio de agressão contra mulheres, denuncie pelo telefone 180 (Central de Atendimento à Mulher) ou procure uma delegacia, seja normal ou especializada.
- Por fim, leia também Relacionamentos Abusivos: precisamos falar mais sobre, identificar e compreender