Foi ao ar na noite do último domingo, 20, uma entrevista com Vera Viel e Rodrigo Faro. Os dois conversaram com o jornalista, Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular, da Record. Nas últimas semanas, o casal teve que lidar com um diagnóstico de sarcoma sinovial. O tumor maligno foi descoberto pela própria ex-modelo após notar um nódulo em sua coxa esquerda.
Após exames, foi confirmado que a esposa de Rodrigo Faro seria submetida a uma cirurgia. Dessa forma, Vera Viel ficou internada e operada no última dias 13 de outubro, véspera de seu aniversário. De acordo com os médicos, ocorreu tudo bem com a cirurgia e Vera já está em casa ao lado da família, a apresentadora seguirá com o protocolo médico e realizando exames de acompanhamento.
- Veja também – Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro é diagnosticada com câncer raro e maligno: “Enfrentar a batalha”
O que aconteceu com Vera Viel?
Os últimos dias não foram fácies para Rodrigo Faro e Vera Viel. O casal e suas filhas, Clara, de 19 anos; Maria, de 16 anos; e Helena, de 11 anos tiveram que lidar com uma rotina de hospital e expectativa sobre a saúde da ex-modelo. Ao Domingo Espetacular, Vera disse que tentou se mostrar forte diante do quadro. Ainda sim, a esposa de Rodrigo Faro confessou momentos de incertezas, dúvidas, choro, mas muita fé.
“A sensação [de ver o exame] foi de batimentos cardíacos acelerados. A primeira pessoa que recorri foi o Rodrigo. Falei: ‘você está preparado? Saiu e a gente vai ter que ser forte’. Não era um nódulo benigno, mas maligno. E a gente vai ter que ser forte’. Não era um nódulo benigno, mas maligno. E a gente teria que passar por essa batalha (…)
Deus estava usando a pessoa certa, porque o Faro insistiu para eu fazer a ressonância (…) Eu chorei várias vezes quando estava tomando banho. Não sabia o que iria acontecer, porque é uma doença muito grave, que várias pessoas estão tendo. Até perdi meu pai para ela – disse Vera Viel para Cabrini.
#actampads1#
Segundo Rodrigo Faro, a cirurgia demorou mais que o previsto pois o tumor estava enraizado: “A gente fez um trato: ‘Vamos combinar uma coisa, você vai voltar. Só isso’. A cirurgia estava prevista para durar três horas, mas acabou com oito. Deus é bom, porque permite o que é necessário”.
Relacionadas
Gusttavo Lima vira “Roberto Carlos do SBT” após negociações com Globo azedarem: “Especial”
Ed Motta reage após vaias em show por destratar e demitir funcionário na frente do público: “Sangue de barata”
Davi Brito perde as estribeiras após internautas apontarem farsa em vídeo esquiando: “Fofoqueiros”
Relacionadas
Encontro com Deus
Na entrevista com Cabrini, a esposa de Rodrigo Faro também falou do “encontro com Deus” durante a cirurgia. “Ele pediu: ‘Descansa aqui nos meus braços enquanto durar [o procedimento]. E eu respondi: ‘não posso, eu tenho que voltar’. Mas Deus disse que eu iria voltar, que em nenhum momento pensou que eu ficaria ali”– relatou Vera.
“Ele me falou que eu seria curada, que tinha muita gente orando por mim, muitos pedidos em meu nome. Eu iria voltar porque tinha muito o que viver com as minhas filhas”- contou a ex-modelo.
Já Rodrigo Faro admitiu questionamentos à Deus do “por que com Vera e não com ele”, pois em seu entendimento, a esposa não merecia passar por tudo isso. Todavia, a cirurgia foi um sucesso, mas há questões de monitoramento e riscos.
“A fé é racional, é a certeza de que a gente tem que descansar tudo em Deus. Vera hoje está curada do câncer. O tumor foi retirado com margem de segurança de 5 milímetros, o que é bastante. A reconstrução das veias foi um sucesso absoluto. Tem que monitorar, a grande preocupação é com trombose”– acrescentou Faro.
Já Vera Vier terá que passar por sessões de radioterapia. Ela, no entanto, acredita que não precisará de um tratamento mais agressivo, com quimioterapia.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim veja a entrevista completa de Rodrigo Faro e Vera Viel: