Uma cena inédita, humilhante e um pouco absurda aconteceu no concurso Miss Sri Lanka: a coroa de Pushpika de Silva, a vencedora, foi arrancada pela Miss Mundo 2020 e Sri Lanka 2019, Caroline Jurie.
Conforme explicado por ela, a premiada não poderia receber a coroação por ser divorciada e, então, arrancou o objeto da cabeça de Pushpika. A vencedora teve a coroa arrancada a força, chegando a machucar o crânio, sendo necessário uma avaliação médica.
A ex-miss subiu ao palco durante a coroação, tomou o microfone do apresentador e afirmou que o concurso deveria ser invalidado. “Há uma regra que impede mulheres que já tenham sido casadas e sejam divorciadas, então estou tomando medidas para que a coroa vá para a segunda colocada”, disse ela.
Pushpika recupera título e se pronuncia
- Enquanto isso, Nos siga no Google News para poder acompanhar o resultado das Enquetes BBB 21 direto em seu smartphone. É só clicar aqui, depois na estrelinha.
Pushpika infligiu a regra que exige que as participantes do Sri Lanka estejam casadas, conforme dito pela ex-miss mundo. Após a repercussão do assunto, ela se explicou dizendo não ser divorciada, mas que ela e seu esposo apenas moram em casas diferentes.
- Enquanto isso, leia: Ex-miss Brasil morre após sofrer parada cardíaca.
Além disso, ela disse em seu perfil do Facebook: “A dor no meu crânio ao tirarem a coroa da minha cabeça só não doeu mais do que senti quando meu filho me perguntou ‘a cabeça da mamãe está machucada? Dói mamãe?’ Não consigo suportar essa dor”.
Felizmente, Pushpika terá de volta a coroa à cabeça. Uma nova cerimônia acontecerá para a coroação, e a miss que se encontra hospitalizada, retornará ao seu trono.
- Enquanto isso, leia: Ex-finalista do Miss Mundo, revela por que largou o emprego para se tornar maquinista em Sydney.
Por fim, lembramos que seu comentário e o seu compartilhamento são muito importante pra nós. Então, não deixa de enviar para os amigos. Mas, também não se esqueça de nos seguir nas redes sociais pra sempre ficar por dentro.