Um dos assuntos mais falados nos últimos dias é sobre a suposta aparição pública de Michael Schumacher no último final de semana. Segundo tabloides alemães, o ex-piloto compareceu ao casamento de sua filha mais velha, Gina-Maria. Gina, de 27 anos, que selou os laços matrimoniais com, Iain Bethke.
A cerimônia aconteceu na propriedade da família em Maiorca, na Espanha, no último sábado, 28. Entre os convidados já era especulado a presença (ou não) de Schumacher no casamento. Isso porque, desde 2014, o ex-piloto vive recluso ao lado da esposa. Em 29 de dezembro de 2013, Schumacher sofreu um grave acidente enquanto esquiava nos Alpes Franceses. Ele ficou um ano internado e após alta, sua esposa preferiu não divulgar o estado de saúde do esportista.
- Veja também – Adriane Galisteu cutuca Netflix sobre não ser consultada para a série de Ayrton Senna: “Ficção”
O que aconteceu com Michael Schumacher?
De acordo com as publicações do jornal alemão “Bild”, Michael Schumacher compareceu ao casamento de sua filha, Gina-Maria. A publicação também destaca que o ex-piloto teve livre circulação no evento, no entanto, Schumacher ficou a maior parte do tempo em um círculo de amigos mais íntimos.
Todos os presentes foram vetados de usarem seus celulares durante toda a festa de casamento. Dessa forma, nenhuma imagem de Michael Schumacher “vazou” após a cerimônia. De maneira idêntica, o periódico também relata que é comum Schumacher e a família viajarem para Maiorca, na Espanha. Isso porque, o local está totalmente adaptado para receber o ex-piloto e por lá há um ponto especial onde o helicóptero da família pousa e decola.
Um dos pontos altos sobre o suposto comparecimento de Michael Schumacher ao casamento da filha é a possível mudança de conduta de sua esposa, Corinna. Desde o acidente em 2013, Corinna assumiu as rédeas da situação e é totalmente irredutível quanto a informações e imagens de Schumacher na mídia.
Tal postura é totalmente criticada por outros membros da família do piloto, um deles é Ralf Schumacher. Ralf chegou a ser excluído do cotidiano do irmão por se opor a postura de Corinna. Um sinal de “paz” foi a presença de Ralf Schumacher no casamento da sobrinha. Isso também pode sinalizar que a esposa de Michael Schumacher esteja aberta para mudanças em relação ao modo de visibilidade do heptacampeão.
Relacionadas
Qual foi a causa da morte de Ney Latorraca? Aos 80 anos, ator morre no RJ
Neymar e Bruna Biancardi anunciam nova gravidez e promovem chá revelação grandioso
Cachorro de Anitta se desespera com fogos, desaparece e é resgatado por bombeiros
Outras possíveis aparições de Michael Schumacher
Os jornais europeus também já estão atentos a outra possível aparição de Michael Schumacher em um evento público. Isso pelo motivo que, a modelo dinamarquesa Laila Hasanovic deu indícios que está noiva do filho mais novo de Schumacher. Dessa forma, o próximo casamento da família deve ser de Mick Schumacher, que atualmente atua como piloto reserva da Mercedes.
Como está Schumacher? – De acordo com as informações da família, Michael Schumacher está consciente e se recupera de forma gradativa. Apenas algumas pessoas possuem contato com o ex-piloto. Já Pietro Ferrari, filho de Enzo Ferrari, criador da marca automotiva e da equipe de Fórmula 1, deu a seguinte declaração:
“Lamento que falemos dele hoje como se estivesse morto. Ele não está morto, mas não consegue se comunicar”- disse Pietro ao La Gazzetta dello Sport.
Em outra ocasião, Mick Schumacher também deu uma declaração lamentando que não possa mais “trocar figurinhas” com o pai sobre Fórmula 1.
Em 2015, dois anos após o acidente com Michael, as informações eram que a família já havia gasto certa de, R$ 43,6 milhões, em tratamentos. O ex-piloto se aposentou das corridas em 2012. Em dezembro de 2013, Schumacher descia uma montanha de esqui, na França, quando caiu e bateu forte com a cabeça. Desde então a família decidiu se blindar quanto ao acesso da mídia ao caso.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!