“Às quartas, nós usamos rosa”. Se você é fã de “Meninas Malvadas”, provavelmente se recorda dessa frase clássica da comédia adolescente. Prepare-se, pois especialmente nesta quarta-feira (06/10) a Rede Globo irá exibir o filme na Sessão da Tarde.
Lançada em 2004, a comédia marcou a geração dos anos 2000. Isso porque mostra as dificuldades de viver em meio aos grupos colegiais daquela época.
No filme, Cady (Lindsay Lohan) é uma jovem que conhece uma escola americana pela primeira vez aos 16 anos. Até então, ela havia sido somente educada em sua casa na África.
Rapidamente, Cady se torna amiga de Damian (Daniel Franzese) e Janis (Lizzy Caplan). A dupla não está em nenhum dos grupos formados no ambiente.
Surpreendentemente, a protagonista também é aceita no grupo das populares do colégio. Formada pelas garotas mais “poderosas”, a panelinha tem como líder Regina George (Rachel McAdams).
Relembre e confira como está atualmente, 17 anos depois, o elenco de “Meninas Malvadas”.
Antes e depois de “Meninas Malvadas”: Lindsay Lohan — Cady Heron
Nos últimos anos, a ex-estrela mirim teve o nome envolvido em uma série de polêmicas. Ela estrelou em muitos filmes até o ano de 2015, como “Ela é Poderosa”, “Sorte no Amor” e “Totalmente Inapropriado”. Contudo, depois disso não fez tantos trabalhos para o cinema e para a TV.
- Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News
Rachel McAdams — Regina George
Rachel McAdams fez muito sucesso depois do clássico “Meninas Malvadas”. Ela participou de vários romances e comédias. Alguns deles foram “Meia Noite em Paris”, “Questão de Tempo”, “Diário de uma Paixão” e “A Noite do Jogo”.
Ela, aliás, recebeu indicação ao Oscar de atriz coadjuvante pelo papel no drama “Spotlight — Segredos Revelados”.
- Em seguida, leia mais: “Love Film Festival” — 6 anos depois, como estão os atores do filme
Amanda Seyfried — Karen
A atriz foi outra que alavancou a carreira depois de “Meninas Malvadas”. Agora é uma das principais estrelas de Hollywood. Amanda Seyfried protagonizou “Cartas para Julieta”, “Mamma Mia!”, “Querido John”, “Os Miseráveis”, “Garota da Capa Vermelha” e “12 Horas”. Além disso, participou das séries “Twin Peaks” e “Amor Intenso”.
- Confira também: “Matilda” — 25 anos depois, como está a Mara Wilson do filme?
Antes e depois de “Meninas Malvadas”: Lacey Chaert — Gretchen
A estrela fez vários papéis. Assim sendo, a maioria deles foi em séries. Lacey esteve em “Voltron: O Defensor Lendários”, “The Crowssword Mysteries”, “Justiça Jovem”, “Shimmer e Shine” e outras.
- Ao mesmo tempo, veja: “À Prova de Fogo” — 13 anos depois, como estão os atores do filme?
Jonathan Bennet — Aaron Samuels
Assim que o filme terminou, Jonathan Bennet participou de algumas séries de sucesso, como “Smallville” e “Verônica Mars”. O modelo e ator também apresentou o reality show culinário “Cake Wars”. Além disso, lançou um livro de receitas inspirado no clássico “Meninas Malvadas”. A obra se chama “The Burn Cookbook: An Unofficial Unauthorized Cookbook for Mean Girls Fans”. Isto é, “O Livro do Arraso de Culinária: um Livro de Culinária Não-Autorizado para Fãs de Meninas Malvadas”.
- Logo depois, leia: “O Clone” — 20 anos depois, como estão os atores da novela?
Lizzy Caplan — Janis Ian
Logo após a trama, a atriz que interpreta a grande amiga de Cady em “Meninas Malvadas” participou de mais de 20 séries. Entre elas estão “True Blood” e “New Girl”. Além disso, atuou em 15 filmes. Entre eles, “A Ressaca”, “127 Horas” e “Truque de Mestre”.
- Em seguida, veja: “De Volta à Lagoa Azul” — 30 anos depois, como estão Lilli e Richard
Antes e depois de “Meninas Malvadas”: Daniel Franzese — Damien
Nos últimos anos, Daniel Franzese fez poucas participações em filmes e séries. É comediante e apresenta shows de humor e stand-up, além de ser ativista pelos direitos da comunidade LGBTQIA+.
Por fim, para continuar por dentro das últimas notícias do mundo da fama, confira em Famosos as novidades diárias dos relacionamentos, das maiores polêmicas e tudo mais que envolvam as estrelas do Brasil e mundo.
- Por fim, confira: “As Branquelas” — 17 anos depois, como estão Paris Hilton e a irmã