A atriz e influenciadora, Mel Maia, de 20 anos está curtindo um passeio com a amiga, Lívia Goes em Paris. A “cidade luz” da Europa está fervilhando de eventos, uma vez que, daqui alguns dias terão início as Olimpíadas de 2024. Dessa forma, Mel e sua amiga chegaram cheias de ideias para aproveitarem a viagem.
Contudo, logo no primeiro evento, tanto Maia como Goes acabaram “caindo do cavalo” ( como diz o ditado). Acontece que as duas famosas foram impedidas de entrarem em uma badalada balada. Segundo as próprias jovens, nada foi explicado claramente. No entanto, tanto Mel como Lívia chegaram na porta da boate e foram colocadas de lado, para esperarem uma “autorização para entrarem”. Vem saber mais sobre esse bafafá.
- Veja também – Mel Maia se revolta após ser apontada como protagonista de vídeo íntimo vazado: “Barbaridades”
O que aconteceu com Mel Maia?
De fato, tanto nos Estados Unidos como em alguns lugares da Europa é comum que boates “selecionem o tipo de pessoas” que podem (ou não) participar da festa. Aqui no Brasil, esse tipo de situação nós costumamos a ver em filmes, uma vez que é crime qualquer tipo de discriminação. Ainda sim, algumas boates brasileiras proíbem, por exemplo entrada de pessoas de chinelo ou bermuda em determinados eventos.
Lá em Paris, Mel Maia e Lívia Goes não tiveram nenhuma justificativa de não conseguirem entrar em uma badala famosa da cidade. Apenas receberam um “não” na porta e tiveram que encontrar um outro lugar para dançarem.
“Gente, simplesmente, no lugar onde a gente topou ir agora, de primeira, a gente não pôde entrar por causa da roupa. Eu acho que é por causa do top, mas a Lívia está de boa, ela está só com um decote. Será que é por causa do meu top? Eu não sei gente” – disse Mel Maia em seus stories do Instagram.
Um tanto quanto inconformada a atriz ainda tentou entender o motivo de ter sido “barrada no baile”: “Será que é por causa do meu cabelo? O que tem de errado, gente?”. Já Lívia acredita que o fato de ser do Brasil influenciou na decisão dos responsáveis pela festa: “É só porque a gente é latina, só porque a gente é brasileira”.
Com efeito, Mel afirmou que após esperarem a autorização do superior, o segurança voltou à fila e disse que as duas brasileiras não poderia ficar ali: “É, talvez por causa da roupa, né?!”. “Falou assim mesmo”, lamentou Mel Maia.
Relacionadas
Roberto Carlos emociona público em possível último especial na Globo e marca despedida: “Obrigado”
Sacha Bali joga a real sobre destino dos R$ 2 milhões que receberá de A Fazenda 16: “Tô devendo dinheiro”
Bolsonaro é detonado por Danilo Gentili e acusado de tentar golpe no Brasil: “Covarde!”
Relacionadas
Mais festas e ataques de internautas
Não pensem vocês que Mel Maia e Livia Goes voltaram para a casa e trocaram de roupa. Tampouco as duas brasileiras desistiram de se divertir na noite parisiense. Mel e Livia foram para outro lugar e caíram na farra. A atriz chegou a pedir funk brasileiro para outro Dj em outra boate e teve o desejo atendido.
Ademais, nesse novo local, Mel Maia pediu para seus seguidores prestigiarem as redes sociais e elogiarem a boate. A atriz gravou uma serie de stories se divertindo ao lado da amiga. Na sequência, algumas horas depois Maia já estava no Parque da Disney, na França, e admitiu ressaca.
Nas redes sociais, a atriz, que esteve em Vai na Fé, recebeu algumas críticas pelo seu look, um tanto quanto ousado.
“Lá os seguranças barram mesmo se a mulher tiver com trajes nesse estilo (gp) – Garotas de Programa”– disparou uma usuária do X.
“Você estava quase pelada”– apontou um outro internauta.
“Essas famosas acham que fora do Brasil é bagunçado assim, e até gosto da Mel, porém se veste igual uma gp as vezes”– criticou uma terceira pessoa.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por fim, veja mais notícias ligadas à atriz: