“Isso vai acabar com a minha carreira, mas sou filho de Deus e sei que errei. No vídeo, aparece um cara que eu não sou”– disse MC Ryan após assumir episódio de agressão à mãe de sua filha. Na última sexta-feira, 27,o portal Leo Dias divulgou um frame de uma imagem de uma câmera de segurança, onde o cantor aparece dando um chute na influencer. Ele também tenta jogar uma mala de viagem em Giovanna, sua ex-companheira.
O caso aconteceu em abril desse ano. MC Ryan e Giovanna Roque estavam juntos desde o início de 2023. Em dezembro nasceu a filha, fruto desse relacionamento. No início de setembro o casal anunciou a separação. Agora, diante da cena violenta, casas de shows começam a cancelar apresentações de Ryan. O artista também teve o contrato com a empresa que gerenciava sua carreira, encerrado. Vem saber mais sobre essa polêmica.
- Veja também – Aos 29 anos, MC Livinho invade reportagem de tragédia da Globo para fazer dancinha e é detonado: “Escroto”
O que aconteceu com MC Ryan?
De fato, mesmo após Giovanna Roque ir as redes sociais e sair em defesa de MC Ryan, o caso de agressão do cantor repercutiu de forma extremamente negativa na carreira do funkeiro. Segundo informações do G1, ainda na sexta-feira, 27, uma casa de shows em Sorocaba (SP) cancelou uma apresentação de Ryan.
Tal apresentação foi uma homenagem ao saudoso MC Marcinho. MC Ryan cantaria ao lado de MC Hariel e MC Paiva, na UZNA, com o show especial “Funk You”. Dessa forma, a casa colocou um anúncio na entrada e ofereceu uma opção de reembolso para aqueles que desistissem de participar do evento por conta da ausência de Ryan.
Ainda segundo o G1, o cantor também teve sua apresentação no Maringá Folia, em Maringá, no Paraná, cancelada. Ao mesmo tempo a Caldi Comunicação, responsável pela assessoria de MC Ryan SP, comunicou o rompimento com o artista na noite de sexta-feira, 27.
Além da imagem do chute, MC Ryan também aprece na mesma sequência tentando jogar uma mala de viagem em cima de Giovanna. O cantor é contido por uma terceira pessoa. Após as cenas viralizarem, Giovanna foi as redes e disse que seu ex não é um “homem violento”.
“Infelizmente, algum maldito está tentando prejudicar a gente. Desde que conheci o Ryan, minha vida se transformou em um caos. Inventam coisas, dizendo que meu filho não é dele. É uma situação que foge do controle”– explicou a influencer.
Relacionadas
Famosas que anunciaram gravidez em 2024: Gisele Bündchen, Manu Gavassi e outras 9
Ex-namorada de Ayrton Senna revela motivo do término e relembra namoro com Xuxa
Irmã de Gracyanne Barbosa se declara a Belo no cruzeiro do cantor: “Te amo”
Cantor pede desculpas
Diante dos primeiros cancelamentos de shows após o caso de agressão, MC Ryan usou as redes sociais para se manifestar. Na madrugada desse domingo, o funkeiro pediu desculpas, e se diz arrependido e triste.
“Eu não fui um cara leal à minha família. Dei brecha pra acontecerem coisas que fugiram do meu controle e do controle da minha companheira (…) Eu tô arrependido, eu tô triste, de um dia pro outro minha vida mudou. Queria que vocês entendessem que eu sou um ser humano, eu também erro. Nada nunca vai justificar meus erros, entendem?
Eu vou dar a volta por cima. Eu não sou uma pessoa ruim, eu não sou uma pessoa má”– disse Ryan.
Na sequência, Ryan critica a pessoa que “vazou” as imagens de sua agressão. Ele também afirma que essa mesma pessoa tem outras imagens íntimas do ex-casal.
“Eu estava sendo vigiado há 5, 6 meses da minha vida. Essa pessoa tem vídeos de eu me trocando, minha mulher se trocando, vendo o íntimo da minha vida e da minha família. Não vamos falar desse caso agora, mas futuramente talvez essa pessoa tente me envergonhar vazando alguma foto minha íntima, porque estava me acompanhando durante meses na minha casa. Não sei se estava querendo me roubar ou algo do tipo”– disse o cantor.
“Eu fui um cara sem noção. Que essa tempestade sirva de aprendizado, não só pra mim, mas pra quem me acompanha e tá passando por momentos como o meu e da minha esposa. […] Eu errei e daqui pra frente vou ser uma pessoa melhor”- prometeu Ryan.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha lá no News!
Por enquanto, a polícia não foi envolvida no caso.