O Brasil sempre gostou de empolgar os gringos pelo mundo afora. Isso desde a época de Carmem Miranda, Pelé, Tom Jobim e mais recentemente, Anitta.
Dessa vez, quem chamou a atenção da mídia internacional foi MC Pipokinha. A funkeira ganhou uma matéria no famoso jornal britânico, ‘Daily Star’, que exista na Inglaterra dede 1978.
Todavia, a publicação não enaltece o talento de Pipokinha, simplesmente coloca em destaque as atuais polêmicas que a funkeira protagonizou recentemente.
Vem saber o que a matéria diz.
Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?
- Veja também – MC Pipokinha surge gestante em foto e gravidez da cantora vem à tona
MC Pipokinha no jornal britânico
No Brasil, nos últimos meses, MC Pipokinha se transformou em uma grande figura midiática. A funkeira, que se autodenomina, “Rainha da Put@ria”, chamou a atenção de todos com seus shows.
Isso porque, no palco, Pipokinha realiza diversos números com encenações eróticas. Ela também tira a roupa, e junto com seus bailarinos, convida algumas pessoas da plateia para interagirem com ela no palco.
As músicas também são atrações à parte da funkeira. Em seu repertório listam sucesso como: “Bota na Pipokinha” e “Quando Eu Morrer, Quero Ser Enterrada de Quatro”. Somando todos esses atrativos, Pipokinha repercutiu em todo o Brasil e seus shows ficaram abarrotados de fãs e curiosos.
Até que diante de tantos ataques, Pipokinha acabou respondendo de maneira polêmica, que causou seu cancelamento, quase que instantâneo. E foi ai que o jornal ‘Daily Star’ destacou em sua matéria sobre a artista.
Ademais, o jornal também apontou vídeos que a funkeira faz para uma plataforma adulta. Em alguns deles, Pipokinha surge de chupeta, imitando uma criança e outro ela surge com gatos e lambem seus seios.
“A controversa cantora e influenciadora que foi flagrada deixando gatos chuparem seus mamilos e fazendo sexo oral enquanto estava no palco se desculpou por uma terceira grande polêmica”- afirma o ‘Daily Star’.
De fato, essa outra polêmica foi o estopim para o cancelamento de Pipoka. Uma fã da artista contou para a funekeira que sua professora não gostava dela. Como resultado, foi nesse momento que Pipokinha gravou um vídeo e comparou seu cachê de R$ 70 mil com o salário (médio) de um professor mensal, R$ 5 mil.
- E mais – Fã de MC Pipokinha tira roupa no palco e cai de boca nas partes íntimas da cantora na frente de todos
Mais destaques da Pipoka na Inglaterra
De maneira idêntica, o jornal inglês, também destacou as desculpas que Pipokinha deu aos professores, após ter 7 shows cancelados.
“Eu estava sofrendo muitos ataques que não vinham na mídia. Então, no calor da emoção, eu disse a mesma coisa. Mas em nenhum momento quis ofender os professores. Não foi minha intenção. É isso”- disse a cantora em vídeo.
Todavia, a matéria também aponta que Pipokinha já é alvo de investigações do Ministério Público.
“Acabamos de notificar a Polícia Federal e o Ministério Público Federal para apurar o crime de maus-tratos (zoofilia) praticado por esta pessoa!”- disse o jornal britânico que replicou a fala do deputado, Matheus Araujo Laiola.
Por fim, a matéria finaliza que com o “vídeo dos gatinhos”, Pipokinha atraiu a “ira de todo o mundo”.
Enquanto isso, aqui no Brasil, o juiz Adriano Gomes de Melo Oliveira, do Juizado Especial da Infância e Juventude de Palmas, no Tocantins, atendeu um pedido do Ministério Público e proibiu a entrada de menores de 18 anos no show que a funkeira MC Pipokinha. O evento acontecerá no próximo dia 7 de abril.
- Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Assim sendo, veja como a polêmica foi retratada aqui no Brasil: