Um dos funkeiros mais badalados do cenário do funk atual, MC Lan, também gosta de “ganhar biscoito” nas redes sociais.
Para quem não sabe, o termo “ganhar biscoito” na web acontece quando o artista publica alguma foto mais picante, e ganha muitos likes de seus seguidores.
Há poucos dias, MC Lan usou as redes sociais para postar uma foto que causou um alvoroço nas redes. Todavia, como a foto foi publicada somente nos Stories, logo ela foi apagada.
Mas é claro que os internautas “mais ligados” não deixariam uma foto “biscoiteira” e fizeram questão de printar a imagem do cantor (só de toalha).
Vem saber o que rolou.
MC Lan “causa” com partes íntimas só de toalha
Ele já cantou com Anitta, tem foto com Ludmilla e também tem feat MC Pipokinha. De maneira idêntica, no Instagram, MC Lan também ostenta postagens com Silvio Santos e Raul Gil.
Mas o funkeiro também usa as redes sociais para dar aquela “biscoitada”. E é claro que os fãs e os mais curiosos não acham nada ruim.
Recentemente, uma foto do cantor enrolado em uma toalha branca chamou a atenção. Isso porque o traje deixou em evidência as partes íntimas de MC Lan.
Alguns internautas acreditam que a foto foi tirada enquanto o cantor estava “mais animadinho”.
Como resultado, os comentários foram os mais ousados, criativos e inusitados.
“Tô passado que o MC Lan leva o microfone até pro banho”– disse um usuário do Twitter.
“Que grosso ele é, né?”– fez o questionamento em duplo sentido um outro expectador.
“A dúvida é isso é um desodorante, cenoura ou pepino?”– brincou uma outra pessoa.
Enquanto isso, outras pessoas aproveitaram o espaço para lembrar que MC Lan já foi acusado de transfobia: “O problema (da foto) é a radiação tóxica que vem por trás de tudo isso”.
Para quem não lembra, em 2019, a modelo Alessandra Tavares acusou o funkeiro de tê-la expulsado de um set de filmagens com grosseria.
Na ocasião, MC Lan estava gravando o clipe, “Sua Amiga Eu Vou Pegar” e segundo Alessandra ela foi colocada para fora chamada de “traveco”.
Na época MC Lan se defendeu das acusações.
“Meu público é formado por pessoas de todos os tipos de gêneros e classes sociais, e aliás, é isso que torna o mundo tão lindo: nossas diferenças que nos tornam tão únicos e especiais para o universo”- disse o cantor.
“Eu jamais faria isso com alguém, nunca humilhei ninguém até hoje em minha vida, com todos meus erros e defeitos, posso garantir com plena convicção que tenho minha consciência tranquila porque sei muito bem da minha índole” – afirmou o funkeiro nas redes.
- E mais – A Fazenda 2023 – Famosa troca reality por OnlyFans e alega que teria prejuízo de R$ 3,6 milhões
Quem é MC Lan?
Em tempo: Para você que não lembra quem é MC Lan, trata-se do artista, Caio Alexandre Cruz. Ele nasceu em Diamantina (MG), mas logo veio para São Paulo.
Sua primeira investida no mundo artístico não deu certo. Caio chegou a ser preso em 2015 e ficou em cárcere por cerca de um ano e meio, e após sair da prisão, foi morar na rua.
Após superar essa fase de sua vida, ganhou o apoio da dona de um Lan House em São Bernardo do Campo (ABC Paulista). Dessa forma, ele conseguiu o contato para gravar uma música e, dessa vez deu certo. Seu primeiro hit que bombou nas paradas foi: “Cala Boca e me Mama”,
Dessa forma, Caio adotou o nome artístico Lan. MC Lan, então, passou a investir mais no chamado funk “ousadia” e “proibidão”, que veio logo após o estilo “ostentação”.
Todavia, para tocar em rádios, MC Lan teve que gravar versões light, de alguns de seus sucessos como: “Pararam Pam” e “Aprendestes”.
Na sequência vieram diversas parcerias com grandes nomes do cenário musical como Ludmilla, Anitta, Lexa e Lucas Lucco.
Atualmente, MC Lan faz parte das gravadoras Warner Music Brasil e KondZilla Records. Sua agenda de shows inclui turnês no Brasil e outros países.
Siga o Fashion Bubbles no Google News! É só clicar aqui e, depois, na estrelinha🌟 lá no News!
Por fim, veja uma das apresentações de MC Lan com Anitta: